Esportes

É impossível conseguir o que Abel queria desse Palmeiras que apanhou do Castelo

Na semana em que se tornou o especialista mais longevo da conto do Palmeiras de guisa continuado, Abel Ferreira teve uma noite de estrangeiro na Estádio Castelão.

Eram cinco sucesso seguidas, com lã menos quatro jogos bem bons — Vasco, Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Mocidade. O Palmeiras tinha achado singular time e singular habilidade de jogar. A bico do campeonato estava portanto acolá.

E afirmativo, há jogadores cansados e singular Dérbi na próxima rodada. Uma administração de elenco precisava ser feita. Mesmo assim, jamais deu para conseguir o que o especialista Abel Ferreira queria da bizarra escalação que perdeu por 3 a 0 do Castelo nesta quarta-feira (26):

Weverton, Marcos Rochedo, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Mulato, Zé Rafael e Gabriel Criança; Mayke, Rony e Caio Paulista

Quatro laterais: Mayke e Rochedo de singular fileira, Caio Paulista e Piquerez do outro. Gabriel Criança de armador. Mayke e Caio uma vez que pontas.

Palmeiras teve tamanho

O Palmeiras até teve tamanho no avante período. Gabriel Criança teve uma boa chance na aproximação da dimensão, que o goleiro João Ricardo salvou.

Porém singular incorrecção de Naves, que vinha sendo impecável e estava invicto lã Verdão, começou a dadivar primazia ao Castelo. E singular incorrecção palhaço, numa viradela de jogo interceptada. Pikachu encontrou Lucero, com singular lançamento apurado. O patagão entortou Murilo e fez 1 a 0, com singular chuto no ângulo.

E portanto, ainda no 1º período, singular time que já havia sido escalado incorrecto ficou ainda pior. Gabriel Criança, que estação quem armava o jogo, sentiu singular desconforto digestivo. Em seu local, entrou Flaco López. Uma vez que meia. Foi dele o melhor chuto do time, nos acréscimos.

Mexidas e tudo incorrecto

Ao menos, a doidice de Flaco armador durou pouco. Para segunda lanço, Abel sacou Naves para a aproximação de Veiga. Positivo, os quatro laterais seguiam em plaino, três deles repentista.

Se ia dadivar perceptível, nem deu para perceber. Porque com 3 minutos do 2º período, Lucero acertou o ângulo de Weverton para efectuar o segundo: 2 a 0.

Por comunicar em (jamais) dadivar perceptível, Abel ainda viu Rony e Aníbal Mulato receberem cartões amarelos e ficarem suspensos para arrostar o Corinthians. Pouco em seguida, Murilo sentiu a coxa esquerda e igualmente deixou o plaino, forçando a alfa de Vitor Reis, de 18 anos.

Marcas que caem

Eventualmente, Estêvão e Dudu entrariam, e o Palmeiras ganharia uma faceta menos estranha. Nunca sem antes levar o terceiro gol, em uma jogada bravo construída lã fileira sestro do plaino.

Raphael Veiga ainda exigiu uma defesaça de João Ricardo cobrando exiguidade. Rony, vindo pela esquerda, e Dudu, batendo com o calcante sestro, igualmente incomodaram. Porém solitário incomodaram.

Posteriormente de seis jogos, o Palmeiras ficou no cifra. Posteriormente de dezena, voltou a desmerecer. E em seguida de 42, voltou a suportar três gols.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo