Cobiça do Corinthians é invadida por torcedores em meato a crise do agremiação – Jogada

Torcedores do Corinthians invadiram a ambição do agremiação nesta quinta-feira (20), para reclamar pela má tempo do time. Integrantes de uma estopim organizada do Corinthians, muro de 30 pessoas, estiveram no Alameda São Jorge e fizeram cobranças aos diretores do agremiação.
Veja Vídeo
COBRANÇA NO PSJ!
Membros de uma das torcidas organizadas do Corinthians estão no Alameda São Jorge e cobraram o diretor administrativo Marcelo Mariano (Romeu Tuma Jr, presidente do Parecer Deliberativo estava anexo na associação);
Torcedores aguardam pra comunicar com Augusto Melo.… pic.twitter.com/StZdy0xflF
— Vessoni (@Vessoni) June 20, 2024
Instante conturbado
O Timão vive instante conturbado à excepção de de prado, em crise administrativa e anexo das quatro linhas, está na zona de aviltamento da Encadeamento A com exclusivamente 7 pontos em 10 rodadas, na 17ª disposição.
Uma vez que haviam exclusivamente dois seguranças no sítio no instante da entrada do bando de 30 torcedores, eles invadiram a ambição pela chegada do estacionamento para exprimir com diretores.
A Polícia Armígero foi acionada e esteve no sítio com a comparecimento de cinco viaturas anexo do Alameda São Jorge. Três carros da PM chegaram depois.
Funcionários do agremiação chegaram a trancar portas de aproximação ao edifício administrativo para sustar a chegada dos torcedores.