Esportes

Argentina tem três dúvidas para começo na Despensa América contra o Canadá

KAMIL KRZACZYNSKI

O profissional da Argentina, Lionel Scaloni, antes do amistoso contra o Equador em 9 de junho de 2024 em Chicago

KAMIL KRZACZYNSKI

A pugna pela titularidade entre Alexis Mac Allister e Enzo Fernández é uma das dúvidas que o profissional patagão, Lionel Scaloni, mantém para a começo, na quinta-feira (20), contra o Canadá, na orifício da Despensa América dos Estados Unidos-2024.

No segundo exercício desta segunda-feira no meio de treinagem da Kennesaw State University, tapume de 43 km ao noroeste de Atlanta, a ‘Albiceleste’ realizou singular labor que visa definir o time titular contra os ‘Canucks’, embora com três dúvidas importantes, uma no condução de vale e duas na composição do agravo.

Mac Allister (Liverpool) e Fernández (Chelsea) disputam a única arranjo sem nome reservado em uma traço de três meio-campistas. Leandro Paredes (Roma) e Rodrigo De Paul (Atlético de Madrid) são os dois meias absolutos do esquema de Scaloni.

No agravo, que será liderado por Lionel Messi, as dúvidas do treinador giram em torno dos companheiros do capitão albiceleste: Julián Álvarez (Manchester City) ou Lautaro Martínez (Inter de Milão), e Nicolás González (Fiorentina) ou Ángel Di María (Benfica).

O sobejo do elenco é o mesmo que Scaloni utilizou nos dois amistosos deste mês contra Equador (1 a 0) e Guatemala (4 a 1) em território americano.

Consequentemente, a composição mais verosímil com a qual a Argentina deverá começar a resguardo do epígrafe capturado em 2021 no Maracanã contra o anfitrião Brasil será com Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister ou Enzo Fernández; Lionel Messi, Lautaro Martínez ou Julián Álvarez, Ángel Di María ou Nicolás González.

A comparecimento de Messi porquê titular contra os canadenses fará com que o craque patagão se torne o jogador com mais partidas disputadas na raconto da Despensa América, chegando à limite de 35.

O recorde por enquanto é compartilhado entre Messi e o goleiro chileno Sergio Livingstone com 34 jogos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo