‘Ficou morta em cimalha de mim’

Veículo do acidente
Na tarde de sexta-feira (7), uno acidente vitimou a filha jovem, Gabriele Marques de Araújo, de 16 anos, de Vanessa Marques da Silva, 33 anos, merendeira na distrito. A mãe igualmente estava no automóvel no instante do episódio que culminou na calamidade na cidade de Guaraí, no Tocantins.
“Eu já acordei no acidente. Já acordei anexo do ribeiro com as coisas tudo em cimalha de mim. As pessoas já tinham saído, todavia a minha filha ficou em cimalha de mim, já estava morta”, lembrou.
Segundo informações, Vanessa desmaiou durante o acidente e, ao recobrar a consciência, deparou-se com a cena torturante: sua filha sem bibiografia a cerca de ela. O viatura, orientado por uno camarada jamais identificado, perdeu o controle em seguida uma treino para crescer uma encosta, precipitando-se da ponte na zona rústico.
Dos oito ocupantes do automóvel, seis sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Guaraí. O motorista, que segundo relatos apresentava mostras de ebriedade, foi aprisionado. A identidade dele jamais foi revelada até o instante.
Gabriele, em seguida transpor por exames de autópsia, teve seu corpo liberado e seu velório ocorreu durante todo o dia de sábado (8), com o inumação marcado para a manhã deste domingo (9), de concórdia com a Repartição de Firmeza Pública (SSP).
Em uma enunciação ao portal “G1”, Vanessa mencionou a indulgência e a estima de Gabriele, ressaltando sua apego e humildade. A juvenil, que conciliava os estudos com a adjutório em lar, cuidando dos irmãos menores, quadra paisagem porquê uno exemplo de magnanimidade e obrigação, mesmo com sua tenra época.