Esportes

averiguação de TV enfurece seleção da Alemanha antes da Eurocopa

No adjacente dia 14, a globo rola pela primeira turno na Eurocopa. Anfitriã, a Alemanha é uma das favoritas ao epígrafe. De circuito à Nationalelf, Toni Kroos espera ser vencedor antes de se reformar do futebol.

Entrementes, uma polêmica extracampo enfureceu a seleção alemã às vésperas da Euro. Uma averiguação de TV com conteúdo racista foi o ponto da turno antes do amistoso da Nationalelf contra a Ucrânia, nesta segunda-feira (3).

Tudo começou na última quarta-feira (29), quando o meio ARD – que é uma emissora pública da Alemanha – publicou singular documentário intitulado “Ligação, Isenção e Heterogeneidade”.

Na feito, 1304 pessoas foram perguntadas se queriam assistir mais jogadores brancos na Nationalelf. Ao todo, 21% dos entrevistados responderam que “asseverativo”. Ou seja, muro de 274 votantes.

Em entrevista coletiva neste domingo (2), Julian Nagelsmann foi perguntado a respeito de o ponto do documentário. O profissional da seleção alemã ficou indignado com o produto da averiguação e, especialmente, com a manufactura desse filme:

– Eu já, por si solitário, acho que a quesito que foi feita é completamente maluca. Acho insólito que tenham concluído uma quesito dessa na TV pública. Eu fiquei chocado. Nós vamos brigar a Eurocopa actualmente por todas as pessoas do nosso região. Eu espero sinceramente que não tenha que declamar novamente a respeito de pesquisas de merda uma vez que essa.

Elenco da Alemanha se une contra averiguação de conteúdo racista

Cá campo substanciar que Nagelsmann jamais foi o singular que se indignou, pois o elenco da Alemanha se uniu contra essa averiguação de conteúdo racista do meio ARD. Joshua Kimmich igualmente se posicionou a respeito de isso no sábado (1):

– Algum singular que cresceu jogador futebol sabe que isso é completamente sem acepção. O futebol, em pessoal, é singular ótimo exemplo de uma vez que podemos consubstanciar diferentes nações, diferentes cores de epiderme e diferentes religiões.

Foto: (IconSport) - A diversidade faz parte da Alemanha
Foto: (IconSport) – A heterogeneidade faz quinhão da Alemanha

– Quando você pensa que estamos às vésperas de sediar uma Eurocopa, é paradoxal efectuar uma quesito desse indivíduo, quando nosso objetivo na veras é consubstanciar o nosso região. É logo que nossa seleção toda pensa. Eu iria sentir pouquidade de vários jogadores (que jamais são brancos) se eles jamais estivessem mais cá. Essa averiguação é absolutamente racista e jamais tem local incorporado do nosso vestiário -, finalizou Kimmich.

O treinador da Nationalelf igualmente fez coro às palavras do volante e exigiu singular supino no preconceito – seja incorporado, ou além de do esporte:

– Eu concordo totalmente com ele. É um pouco totalmente racista. Meu sensação é que precisamos contratar e finalizar com isso.

Alguns dos principais jogadores da atual Alemanha são negros, uma vez que Antonio Rüdiger, Jonathan Tah, Leroy Sané e Jamal Musiala. Mais do que isso, atletas de outras etnias igualmente são referências incorporado da Nationalelf.

Ilkay Gündogan, por exemplo, é o capitão da seleção alemã e tem causa turca. Já o centroavante Denis Undav é de espécie curda. Todos os convocados por Julian Nagelsmann têm singular objetivo: tomar a Euro juntos.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo