Esportes

Ana Cristina decide, Brasil vence Itália no tie-break e segue invicto

Andressa Fischer

VNL: Ana Cristina decide, Brasil vence Itália no tie-break e segue invicto

Em jogo de altos e baixos, a Seleção feminina de vôlei desafiou a Itália na antemanhã desse sábado (01), horário de Brasília-DF, lã terceiro jogo da segunda semana da Amálgama das Nações (VNL) e foi ao tie-break para subjugar as adversárias de viradela, tomar a 7ª sucesso consecutiva e sustentar a invencibilidade intacta na competição. O Brasil encerra a campanha em Macau (China) contra a Tailândia, às 5h, com transmissão da TV Esfera e SporTV 2.

O destaque do jogo foi a marcação de bloqueio do Brasil. O time brasiliano deu show no doutrina e saiu de idade com 14 pontos anotados, sendo 6 unicamente da médio Carol. Thaísa e Ana Cristina anotaram 3 cada, enquanto Rosamaria e Gabi pontuaram uma turno. Dessa feitio, o arrumação defensável conseguiu jogar convencionado e Nyeme deu regularidade às brasileiras no fundo de idade. A líbero teve 90% de aproveitamento na resguardo e foi uma das protagonistas da sucesso.

+ VNL: Brasil leva surpresa, porém vence Holanda e mantém invencibilidade

Siga o  Esporte News Globo
 no  X
, Facebook
 e  Instagram

A Itália, por sua turno, contou com uma distribuição imprecisa da levantadora Orro e contou com Egonu em dia pouco inspirado. Quando a oposta foi acionada nos momentos decisivos do jogo, o bloqueio brasiliano estava bravo posicionado e conseguiu cessar a jogadora. Mesmo assim, a italiana deixou a idade porquê a necessário pontuadora da abalada com 25 acertos, seguida de Ana Cristina com 22.

Ana Cristina foi o necessário nome do Brasil na sucesso. Em abalada inferior do esperado, a ponteira apareceu no tie-break e decidiu o jogo para a Seleção Brasileira sendo efetiva no doesto e permanente na traço de admissão. Gabi igualmente fez uma abalada irretocável nos momentos decisivos, ajudando a ceder estabilidade para o arrumação defensável no fundo de idade. Nesse embalo, o Brasil aplicou 3 a 2 na Itália em parciais de 26/24, 25/27, 18/25, 25/19 e 15/10.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo