Uma vez que foto de Gabigol com a camisa do Corinthians pode reacender negociação polêmica

O raconto de Gabigol com o Corinthians ganhou uno recente capítulo na noite da última quinta-feira (16). O agressor do Flamengo, que tem negócio com o assembleia carioca até dezembro de 2024, teve uma foto vazada nas redes sociais, na qual aparece bebendo cerveja e vestindo a novidade camisa do Timão. A ilustração gerou a revolta dos rubro-negros, contudo no que depender da Leal, ela pode reacender a faúlha da polêmica negociação.
Em nota, a assessoria de prelo do jogador afirma que a foto é falsa, contudo, de algum formato, o produto viral gerou especulações — e jamais é para menos. Enfim, acolá do desportista, outros dois colaboradores do Flamengo aparecem na ilustração, uno roupeiro e uno supervisor do departamento de futebol.
— Gabriel estava na lar dele, em uno instante de descanso e celebrando a triunfo na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos igualmente. A foto jamais é verdadeira — disse a assessoria do desportista.
O pretérito novo entre Corinthians e Gabigol gera uma polêmica bem mais acentuada do que uma circunstância constrangedora porquê essa já causaria — apesar de o indumento em si, de uno jogador técnico trajar a camisa de uno assembleia contendedor, já ser alguma coisa chocante. Isso por operação da romance entre o camisa 9 e o Alvinegro, no claro da tempo escancha. Solitário que, presentemente, os tempos são outros.

Gabigol está em baixa no Flamengo
Gabriel já havia feito 2023 em baixa, na suplente da equipe do perito Tite e, porquê se já jamais bastasse a inquisição do desempenho, o recente ano ainda trouxe a informação de sua interrupção por trampolinice do inspecção antidoping. Acolá da inquisição técnica, a credibilidade do craque ficou arranhada, mesmo que a resguardo do jogador tenha obtido o efeito suspensivo na Extirpação Arbitral do Esporte (CAS).
Acolá disso, os números atuais igualmente ajudam a instruir a exiguidade de dimensão do jogador no time da Gávea. O derradeiro gol marcado por Gabigol aconteceu no dia 10 de fevereiro, contra o Rodeio Redonda, ainda velo Campeonato Carioca. Abertamente insatisfeito na suplente, ele atuou em somente 12 partidas, somando 409 minutos e dois gols marcados.
Ou seja, no chã ou nos bastidores, o instante de Gabigol é árduo. Em termos gerais, o agressor divide opiniões e já jamais é mais uma unanimidade para diretoria do assembleia. Por isso, a restruturação que já parecia estar distanciado de se concretizar, presentemente fica ainda mais complexa defronte da quebra de crédito da rastilho.
Timão pode reaver negociações com Gabigol?
Em janeiro, o Corinthians desistiu da contratação de Gabigol e encerrou as negociações com o Escarlate-Preto por motivos financeiros, em seguida uma longa romance. À era, o Timão jamais conseguiu comparecer a uno pacto viável aos cofres, e igualmente teve muita complexidade nas tratativas com os cariocas.
No claro das contas, o Flamengo decidiu aguentar o desportista, contudo sem aferrar o martelo a respeito de a restruturação do negócio, que chegará ao claro em dezembro. Sendo assim, as haveres para o assembleia paulista tende a ascender, mormente se jamais houver esforços da diretoria rubro-negra.
Enfim, jamais há novas conversas em curso no instante, contudo o atual departamento de futebol já havia deixado cândido que tem esforço no agressor e, facto a circunstância se torne tempestivo economicamente, pode executar novas investidas.