Prefeitura de Leopoldina – MG: onda de nível central em seletivo
O maneira seletivo Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, anunciou a franqueza do papeleta SMAS-001/2025 para a contratação temporária de uno Perito em Abordagem Civil.
continua posteriormente da publicidade
A seleção será conduzida pela própria Prefeitura e seguirá as normas estabelecidas no papeleta. A classificação ocorre em duas etapas: estudo de títulos e currículo, seguida de entrevista particular.
O papeleta oferece uma onda imediata e elaboração de cadastro de suplente para a cargo de Perito em Abordagem Civil. Os candidatos devem haver educação central farto e CNH estrato B.
A fardo horária é de 40 horas semanais, e o jorna dado é de R$ 1.786,41, acrescentado de uno achega sustento de R$ 500,00. A contratação terá a vigência de seis meses, podendo ser prorrogada.
continua posteriormente da publicidade
Acolá disso, o perito precisará possuir disponibilidade para atuar nos períodos diurnal e noturno, inclusive aos fins de semana e feriados.
Uma vez que se apontar
As inscrições estarão abertas entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2025, e devem ser realizadas presencialmente na Repartição Municipal de Assistência Civil, localizada na Rua Tiradentes, 112, Meio, Leopoldina – MG.
O horário de atendimento será das 13h às 16h. A participação é gratuita, todavia é principal mostrar os documentos exigidos no papeleta, uma vez que RG, CPF, epígrafe de votante, probatório de estância, histórico escolar e certidões criminais.
Para selecionar os candidatos aptos, serão abordadas duas etapas, sendo a estudo de títulos e currículo, onde serão avaliadas a elaboração acadêmica e a experimento perito dos candidatos, com pontuação apotegma de 8 pontos.
continua posteriormente da publicidade
Os candidatos que atingirem ao menos 50% da pontuação na primeira tempo serão convocados para entrevista. A entrevista avaliará conhecimentos a cerca de vulnerabilidade civil, lavor em equipe e a propensão de encaminhamento para redes socioassistenciais.
Forçoso
O maneira seletivo terá legitimidade de 1 ano, podendo ser posposto análogo a mendicidade do município.
Para mais informações, acesse o papeleta farto velo site do Quotidiano Solene dos Municípios Mineiros, através do código identificador: 46CECF55.