Parceria viabiliza 768 moradias populares em Aparecida

O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, João Campos, e o secretário de Domicílio, Willian Panda, participaram nesta quinta-feira (30/1) de uma videoconferência com o secretário Vernáculo de Domicílio, Augusto Rabelo. Na oportunidade, representaram o prefeito Leandro Vilela (MDB) e discutiram o buraco da construção de 768 apartamentos destinados a famílias em condição de vulnerabilidade civil.
Serão erguidos quatro conjuntos habitacionais, cada único com 192 unidades. Três deles ficarão no Residencial Elevado da Boa Aspecto, enquanto o outro será construído na Vila Romana. O ordem de seleção das famílias beneficiadas seguirá os novos critérios do programa Minha Vivenda Minha Bibiografia, do Gestão Federalista, e será publicado em precípite.
Antes disso, a prefeitura de Aparecida, o Ministério das Cidades e o Gestão de Goiás promoverão o lançamento solene das obras, prognosticado para março. A expectativa é que os empreendimentos sejam executados simultaneamente.
A governo do prefeito Vilela, o Ministério das Cidades e a Cofre Econômica Federalista, que igualmente esteve memorial na agregação, finalizaram os últimos ajustes do ordem para conceder buraco às construções. A iniciativa cálculo ainda com a participação da Escritório Goiana de Domicílio (Agehab), que destinará recursos para melhorar a orientação dos apartamentos.
“O entrada à lar própria representa nunca isolado a cartel do apoiado, contudo respeitabilidade e estabilidade para subsistir e haver esse porto preso para conceber os filhos e fazer os sonhos da raça”, destacou João Campos.
A videoconferência igualmente contou com a comparecimento de técnicos da Repartição Municipal de Relações Institucionais.