NOTÍCIAS DA HORA

“Pacheco atuou uma vez que risca coadjuvar do gestão“, diz líder da objecção

Em entrevista à CNN nesta sexta-feira (31), o senador Rogerio Pelágico (PL-RN), líder da objecção, afirmou que o atual presidente da Lar, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atuou, ao extenso do procuração, uma vez que uma “risca coadjuvar do gestão”.

No confinante sábado (1º), Pacheco deixa a presidência do Senado. A orientação é que o senador Davi Alcolumbre (Adjecção-AP) seja designado no local.

“Esses dois primeiros anos nunca foram bem favoráveis à objecção na Lar, bem velo oposto… nunca foi orientado em apreço o estreia da proporcionalidade. O Rodrigo atuou bem uma vez que risca coadjuvar do gestão, o que desequilibrou o sistema internamente na Lar”, afirmou.

O líder da objecção disse igualmente que a expectativa para o procuração do actual presidente da Lar é a de que “haja uma ação de equidade”.

“[Esperamos] que ele se comporte uma vez que magistrado, uma vez que louvado, que respeite a proporcionalidade das bancadas na Lar, que permita que os projetos, que são importantes, tenham a sua tramitação costumeiro, que se estabeleça na Lar, único sistema em que se ligeiro em apreço o volume e a relevância de cada ponto apresentada sem proibição”, complementou.

O senador Marcos Pontes (PL-SP) oficializou candidatura na luta igualmente, contudo concorre sem amparo da {sigla}.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo