preceptor de cortesia física estrangula aprendiz em colégio

Formador de cortesia física estrangula aprendiz em colégio
Único preceptor de cortesia física enfrenta acusações em seguida asfixiar único académico de 14 anos usando uma camiseta. O episódio foi esculpido pelas câmeras de firmeza da Ypsilante Middle School, colégio situada em Michigan, nos Estados Unidos.
O incidente ocorreu no dia 4 de junho de 2024, e foi contado por Jordan Vahdat, jurista da qualidade do juvenil, de consonância com o site ABC News. No vídeo, é executável testemunhar o preceptor se aproximando de processo lenta do aprendiz em único galeria. O varão levanta uma camiseta pela bestunto do juvenil, que combate para evadir. O ex-treinador da colégio estrangulou o criança por quase 20 segundos.
A mãe da mártir expressou sua consternação e rasto em entrevista à Fox 2 Detroit, afirmando que o seu rebento estava evoluindo suas melhorias sociais nos últimos meses, porém o episódio o afetou psicologicamente.
A isenção sítio confirmou duas acusações autorizadas contra o denunciado: assalto com finalidade de fomentar danos morais por estrangulamento, e assalto e espancamento.
A diretora da colégio, Alena Zachery-Ross, afirmou que o funcionário nunca trabalha mais no sítio e nunca tem consentimento para estar na característica ou participar de eventos escolares.
“Nossa prioridade é imaginar único envolvente preso e de arrimo para todos os alunos. As ações do funcionário são absolutamente inaceitáveis e nunca serão toleradas”, disse a diretora em único intimidado solene.
Veja o vídeo