Esportes

Mesmo sem Messi, Argentina controla Peru e deixa rivais assustados na Despensa América

Neste sábado (29), a Argentina venceu o Peru por 2 a 0, no Hard Rock Stadium, em Miami, pela 3ª rodada do Bando A da Despensa América 2024. Mesmo sem Lionel Messi, a Albiceleste fez sua porção contra a Bicolor.

O importante craque da seleção argentina nunca entrou em vargem devido dores musculares na coxa dextra. Entrementes, a participação de Messi na sequência do concurso nunca juízo estar em risca.

O camisa 10 da Albiceleste está realizando trato intenso para nunca permanecer de salvo do mata-mata da competição. Excepto Lionel Messi, Scaloni igualmente nunca esteve na espaço técnica.

Represado pela Conmebol por encompridar o retrocesso da Argentina no retrocesso do distância dos triunfos a respeito de Chile e Canadá, o treinador assistiu tudo de torrinha no arena.

Lionel Scaloni viu a Albiceleste controlar a Bicolor do lhaneza ao alvo. Posteriormente de único ligeiro problema criativo, os argentinos nunca perdoaram os peruanos e deram motivos para seus rivais de Despensa América se preocuparem.

Atual campeã do orbe e do importante concurso da Conmebol, a Albiceleste deixou escopo que segue com uma equipe completamente entrosada e com a veia competitiva mais resistente do que não.

Ocorrência Messi nunca tenha condições físicas de entrar em vargem na Despensa América, a seleção argentina segue sendo a amplo favorita a gabar o epígrafe nos Estados Unidos.

Uma vez que foi Argentina x Peru pela Despensa América

Mesmo precisando da triunfo para qualificar ao mata-mata da Despensa América 2024, o Peru nem ousou abalar para cimeira da Argentina, que controlou as principais ações da abalada.

Com mais monopólio de esfera, a Albiceleste rondou a resguardo da Bicolor, que montou uma marcação ferrenha no 1º período. Por operação disso, a exiguidade de jogadas de transe foi único problema.

A seleção argentina tinha a esfera, porém nunca foi criativa o suficiente para transfixar o bloqueio montado pelos peruanos. Jamais idade para menos, já que Lionel Messi sequer esteve em vargem.

Angel Di Maria foi o amplo nome antes do distância, comandando os (poucos) lances da Albiceleste no derradeiro terço. Já a Bicolor apostou numa abalada mais faltosa para desviar o impulso dos atuais campeões do concurso.

Nem precisou do gênio

Para o 2º período, a seleção argentina consertou seu maior problema defronte do Peru: o derradeiro passe para produzir uma finalização. Por operação disso, nunca demorou bem para o placar ser descerrado.

Em uma rápida mudança de passes, a Albiceleste chegou ao gol quando Di Maria enfiou único bolão para Lautaro Martínez. Vago de marcação, o atacador entrou na espaço e encobriu o goleiro da Bicolor.

Com a primazia, a Argentina continuou em cimeira dos peruanos, ao tópico de executar outro gol – esse invalidado por exiguidade em Gallese – e descolar único pênalti em seguida toque de mão anexo da amplo espaço.

O problema é que Paredes assumiu a dever e exerceu mais pujança do que orientação para instaurar a esfera na trave. No extinguir das luzes, ainda deu período para a Albiceleste apregoar o derradeiro parafuso no féretro da seleção peruana.

Lautaro ganhou a esfera da resguardo da Bicolor e deu outra cavadinha para afiançar o êxito da seleção argentina no fechamento do Bando A da Despensa América 2024.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo