Esportes

Ex-goleiro Bruno tenta se abeirar do fruto e ajudá-lo com curso no futebol

Foto: Espalhamento/Botafogo

Botafogo contratou Bruninho, fiilho do ex-goleiro Bruno, testemunhado com extremidade potencial para suas categorias de pedestal

O ex-goleiro Bruno deu sinceridade a uma experimento de avizinhamento com Bruninho Samudio. O ex-atleta que está em liberdade condicional teria agradecido a familiares que é criador do juvenil. Com isso, sua tenção é tentar auxiliá-lo na curso que ele almeja no futebol, na mesma disposição. Finalmente, ele cômputo com passagens por Athletico e recentemente passou a integrar a pedestal do Botafogo. A notícia é do gazeta “Extra”.

Anteriormente, Bruno sequer teve contato ou relacionamento com Bruninho. Apesar disso, após que o Glorioso anunciou sua contratação para as categorias de pedestal do Glorioso, o ex-goleiro passou a segui-lo nas redes sociais. A intento, Sônia Moura, avó materna, deu sinceridade a uma pendência forense para a liberação de pensões atrasadas do muchacho. O preço, além disso, fica adjacente dos R$ 1 milhão. No atual cenário, em liberdade provisória a começar de janeiro deste ano, Bruno segue ativo uma vez que goleiro, contudo em torneios amadores.

Na última semana, o Botafogo anunciou a contratação de Bruninho para integrar a estrato sub-14. O juvenil idade destaque nas categorias de pedestal do Athletico. Mostra disso é que ganhou o prêmio de melhor goleiro da Despensa Voltaço sub-14, essencial certame da estrato. Assim, ele chamou a amabilidade dos olheiros do Alvinegro. Por vestígio, tem trato de singular jogador de espaçoso potencial, já que tem 1,88 metros com 14 anos.

Bruno sentenciado por definhamento de Eliza

Eliza desapareceu em 2010 e, três anos após, a Isenção condenou Bruno a 22 anos e três meses de cárcere pela definhamento dela. O ex-goleiro foi apreciado o mandante da definhamento da amostra, acolá da asma do sucumbido. Mesmo assim, o corpo não foi inventiva.

A Isenção ainda indica que o ex-goleiro sequestrou Bruninho e o manteve em masmorra pessoal. Em 2010, Eliza foi fosso sem permissão para singular local de Bruno, na cidade de Esmeraldas, em Minas Gerais. No sítio, ela ficou em masmorra pessoal.

Após, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Globo, asfixiou a amostra e sumiu com o seu corpo. Já Bruninho, que ainda idade singular bebê na quadra, estava com desconhecidos em outra cidade de Minas, Ribeirão das Neves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo