Herói do epígrafe da Libertadores em 2023, John Kennedy cometeu mais uma rebelião nesta terça-feira. O camisa 9 chegou mais de uma hora moroso ao exercício do Fluminense nesta manhã, quando seria reintegrado, e segundo gazeta feita velo assembleia nas redes sociais, foi novamente remoto por período ilimitado.

Em apuração exclusiva nesta terça-feira (30), a Trivela revelara outros casos de rebelião de John Kennedy antes e posteriormente do retiro. O afrouxamento de 1h20 no treno fez com que o juvenil de 21 anos seja o singular dos afastados anteriormente que segue além de das atividades.

Por outro flanco, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao elenco do Fluminense e estão à adaptação da percentagem técnica comandada por Fernando Diniz. Os jogadores citados nunca viajaram com a cessão do assembleia carioca e ficaram de além de dos jogos na frente do Cerro Porteño, no empate por 0 a 0 em jogo válido pela Libertadores, e no derradeiro compromisso da equipe, itinerário além de de vivenda para o Corinthians por 3 a 0 velo Campeonato Brasílico.

Segundo perfeito e divulgado pela Trivela na última terça-feira (23), John Kennedy e os ademais jogadores foram afastados velo Fluminense depois realizarem uma sarau na acumulação. A atitude dos jovens causou revolta na diretoria do Fluminense, percentagem técnica, e aluído a inventário deles com as lideranças do elenco.

John Kennedy nega comparecimento em sarau, todavia rebelião incomoda

Jamais foi o avante facto de rebelião registrado por John Kennedy a começar de que voltou ao Fluminense. A sua comparecimento na sarau na acumulação foi o pavio para uma crise incluso do vestiário do Tricolor. A ausência de comprometimento do atacador com horários e faltas nos treinamentos criou singular clima malvado no CT Carlos Castilho.

Felipe Melo, Marcelo e Paulo Henrique Ganso abraçaram John Kennedy depois seu regressão em 2023, quando defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. O indumento do procedimento do jogador nunca provar nenhum antecipação é uma agigantado desengano para as lideranças da equipe carioca, análogo perfeito pela Trivela na última semana.  

O juvenil chegou a vulgarizar singular súplica de desculpas público em sua cômputo no Instagram na noite de segunda (29), todavia apagou o post na manhã desta terça (30). A interpretação a respeito de a sarau na acumulação igualmente mudou, o que causou indisposição no assembleia.

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da fase:

  • Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — quarta-feira, 1º de maio — 16h (horário Brasília);
  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasílico — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília);
  • Pescoço-Pescoço x Fluminense — Libertadores — quinta-feira, 9 de maio — 21h (horário de Brasília).

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *