NFL a respeito de jogos no Brasil: “Estamos comprometidos em comprido prazo“

As discussões da NFL com o Brasil a respeito de singular concordância que permitiria que jogos fossem disputados além pelos próximos anos continuam, com singular patrão da amálgama dizendo, nesta quarta-feira (29), que a resposta à saída de setembro em São Paulo provou que o mercado está consolidado.
Na primeira invasão da NFL na América do Austral, o Philadelphia Eagles derrotou o Green Bay Packers por 34 a 29 na Neo Quimica Redondel, moradia do Corinthians, em singular jogo com ingressos esgotados que gerou singular impacto econômico apreciado em US$ 61 milhões, mais de R$ 355 milhões.
“Jamais vou comentar os termos específicos do conciliação, todavia o que eu diria é que os resultados do jogo em São Paulo e a resposta dos fãs e dos nossos parceiros no sítio justificam singular compromisso de comprido prazo”, disse o vice-presidente executivo da NFL, Peter O’Reilly, aos repórteres.
“Trabalhamos para alcançar o que isso significa e porquê isso ganha bibiografia em arrolamento aos jogos. Porém a calhau foi lançada, possivelmente um pouco maior do que uma calhau, em termos da ondulação positiva que saiu disso. Isso garante singular mercado com o qual estamos comprometidos em comprido prazo.”
A NFL intensificou a acometimento em mercados internacionais nos últimos anos e anunciou cinco jogos comprido dos Estados Unidos na próxima fase — três em Londres, singular em Berlim e singular em Madri. O algarismo pode surgir ainda a oito, com o Brasil aparecendo porquê verosímil intenção.
“Nosso objetivo indispensável é prosseguir nossa caminhada para nos tornarmos uma verdadeira característica esportiva global, e estamos nesse trilho”, disse O’Reilly.
A NFL tentará capitalizar a susto em torno do Super Bowl de 9 de fevereiro em New Orleans, organizando watch parties em mais de uma dúzia de países ao volta do globo.
“Essa é a amor em todos os momentos dos nossos fãs e precisamos servi-los. Estamos comprometidos com o comprido prazo”, completou o executivo da NFL.