Esportes

São Paulo demonstração que Rogério Ceni é seu maior ídolo e igualmente seu maior freguês

Mal Rogério Ceni deixou o vestiário do MorumBIS neste domingo (30) regelado, as arquibancadas fizeram tanger uma aplauso jamais menos do que justa e obrigatória para aquele que é o maior ídolo da raconto do São Paulo. O reencontro com o goleiro que virou lenda constantemente deve ser saudado assim.

Até porque à excepção de ídolo, Rogério é igualmente o maior freguês do Tricolor e jamais foi modificado desta turno. Pois o São Paulo venceu o Bahia comandado lã treinador por 3 a 1 e com domínio, em saída válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasílico.

Calleri, Ferreira e Luciano marcaram os gols são-paulinos no jogo. Gilberto descontou para o Bahia,

Maior ídolo e maior freguês

O retrospecto de Rogério Ceni contra o São Paulo articulação por si isolado para leccionar por que ele é igualmente o maior freguês do junta. Esta foi a décima turno que o ex-goleiro enfrentou o Tricolor uma vez que perito. O treinador jamais isolado não venceu, uma vez que já amargou oito derrotas, com dois empates, nestes dezena jogos.

Ainda no ano pretérito, Rogério comandava o Bahia na única triunfo do São Paulo salvo de vivenda lã Brasileirão. E o histórico jamais é zero animador mesmo nas passagens por Castelo e Flamengo.

Rogério Ceni contra o São Paulo

  • 10 jogos
  • 8 derrotas
  • 2 empates
  • 6,6% de aproveitamento

Rastilho pediu até para Rogério ancorar escassez

Rogério se posicionou à cercadura do chã com uno zero chamativo casaco negro para se apadroar do insensível na vital paulista. Único indício de que ele optava pela recato para dirigir o Bahia no regressão ao MorumBIS.

O perito, de trajo, subiu as escadas até o gramado de feição discreta. Levou uno período até o torcedor entender que Rogério estava entre eles e aí logo repercutir o nome do ídolo.

O instante mais alegórico da admissão a Rogério foi durante o à frente período. O São Paulo teve uma cobrança de escassez no chã de agravo, e a mecha voltou a clamar o nome do treinador. Na entrada ao MorumBIS, o perito igualmente recebeu mimo e tirou fotos com torcedores

Zubeldía repete escalação e dá bem visível

Detido lã terceiro cartão amarelo, Luis Zubeldía foi desarranjado por seu socorrer Maximiliano Pablo Cuberas à cercadura do chã. Contudo uma arbitramento do patagónio se provou certeira: o treinador repetiu a escalação em jogos seguidos pela primeira turno no missão.

E a estratégia desenhada para a saída foi perfeita — ao menos na primeira lanço. Habituado a possuir mais monopólio que os adversários, principalmente em vivenda, o São Paulo deixou a esfera com o Bahia.

A equipe de Rogério Ceni tem por estilo a valorização da monopólio de esfera. E o Tricolor se posicionou mais recuado para sustar que as trocas de passe do competidor gerassem risco.

A teoria estação averiguar a fugacidade às costado da resguardo competidor pelos lados do chã. Assim surgiu o à frente gol. Igor Vinicius apareceu na risco de fundo e cruzou na norma para Calleri ancorar de primeira de sem-pulo e exturquir o placar.

Único venusto gol, continuado de outro venusto gol dois minutos mais tarde. Luciano se aproveitou da insegurança do Bahia e deu uno ótimo lançamento para Ferreira. Na fugacidade, o atacador ganhou do goleiro e finalizou com bem estilo.

No segundo período, Ferreira retribuiu Luciano à profundeza — ou até mais do que isso. O atacador recebeu de Lucas na acesso da superfície e entortou dois marcadores com uno isolado drible. Após, aplicou mais uma finta, e a esfera sobrou para o camisa 10 perfazer de primeira, no cantinho.

O gol foi o 11º de Luciano, bombeiro solitário do São Paulo em 2024. Antes disso, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e virou traficância para o desafio com o Athletico-PR.

E a triunfo isolado jamais virou goleada por cômputo de alguns poucos centímetros. Pois Calleri anotou (mais) uno golaço em pontapé da acesso da superfície, contudo ele estava estagnado na início do ensejo.

São Paulo sofre mais do que precisava (de hodierno)

Aconteceu na triunfo por 2 a 1 a respeito de o Criciúma, na última quinta-feira (27) e se repetiu neste domingo. O São Paulo até venceu o Bahia com uno confortável 3 a 1, contudo novamente sofreu mais do que precisava para isso.

A equipe voltou do distância em volta mais lenta e viu o Bahia assumir o controle do jogo a assunto de ameaçar seriamente o produto. O gol de dignidade dos visitantes saiu de uma jogada em que o São Paulo jamais foi zero intensivo na marcação.

Everton dominou na acesso da superfície e teve toda a liberdade para acarrear a esfera sem que alguém o pressionasse. Ficou fácil para ele achar Everaldo em condições de perfazer. Jandrei até retém, contudo no rebote, Gilberto estava vago para repuxar para as redes.

A condição do São Paulo na tábua

Com a triunfo, o São Paulo sobe duas posições na tábua e retorna ao G6 do Brasileirão. A equipe actualmente ocupa a fazenda arranjo, com 21 pontos.

> Os próximos três jogos do São Paulo

  • Athletico-PR x São Paulo — Brasileirão — quarta-feira, 3 de julho, às 21h30 (horário de Brasília);
  • São Paulo x Red Bull Bragantino — Brasileirão — sábado (6), às 21h (horário de Brasília);
  • Atlético-MG x São Paulo — Brasileirão — quinta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo