Brasil inauguração no vôlei feminino vencendo o Quênia

Brasil inauguração no vôlei feminino vencendo o Quênia
A inauguração da seleção brasileira no vôlei feminino dos Jogos Olímpicos aconteceu nesta segunda-feira (29), na Estádio South Paris, e foi marcada pela triunfo para o Brasil. A seleção venceu por três sets a cifra. O clima da rastilho época apropriado para a seleção bicampeã.
No à frente set, o time brasilerio estava alguma coisa alvoroçado, contudo conseguiu se empregar e abduzir 9 pontos contra 5 do Quênia.
Rosa Maria, com 5 pontos marcados, e Thaissa, com 4 pontos, foram as antepassados pontuadoras do à frente set. O placar final do à frente set foi 25 x 14 para o Brasil.
O segundo set foi marcado lã áspero bloqueio brasiliano. A áspero resguardo dificultou ainda mais as quenianas, que tiveram complexidade em descobrir espaços para pontuar. Na período final do à frente set, Brasil já marcava 21 contra 10.
Rosa Maria seguiu se destacando na abalada, com nove pontos, e Carol marcou a mesma quantidade, fora mais 4 pontos de bloqueio. Gabi e Thaisa marcaram seis pontos cada.
Final do segundo set: 25 x 13 para a seleção brasileira.
Já no introdução do terceiro set, Brasil começou abrindo primazia de 9 x 5. A seleção queniana jamais conseguiu respirar nesse set, enquanto as brasileiras seguiram na primazia, abrindo 20 x 9. Julia Bergmann fez o derradeiro assunto brasiliano, marcando a triunfo.
Final do derradeiro set: 25 x 12, Brasil.
Brasil faz fracção do bando 4, coadunado com Japão, Polônia e Quênia. O vizinho jogo do será na próxima quinta-feira (1), às 8h (Brasília), contra o Japão.