Ódio de Payet foi o que chamou cortesia no empate entre Vasco e Botafogo

Vasco e Botafogo fizeram único jogo morno e ficaram no empate em 1 a 1, em São Januário, neste sábado (29), velo Campeonato Brasílico. Bastos, para o Glorioso, e Vegetti, para o Cruz-Maltino, marcaram os gols da saída. Todavia, se com a globo rolando a saída nunca teve muitas emoções, salvo de chã o meio-campista Dimitri Payet nunca escondeu a sua rancor com uma circunstância que aconteceu durante o segundo período do repto válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Em seguida de cinco jogos e quase único mês salvo por uma chaga muscular na coxa dextra, Payet voltou a ser relacionado neste sábado e começou a saída no banco de reservas. No entanto, a chaga de Estrella, que precisou desabitar o chã portanto aos 11′ do avante período, obrigou Rafael Paiva a apoiar o galicismo no time portanto no encetativo da saída.
Mesmo aparentemente sem compasso, o camisa 10 foi bem bravo. Payet distribuiu o jogo, deu único lindo passe para Paulo Henrique e teve uma boa permuta de passes com Adson velo flanco grandioso do chã durante o avante período. Todavia a privação de companheiros qualificados dificultou o labuta do galicismo em São Januário.
Em seguida do distância, Payet caiu um tanto de manufactura, contudo continuava sendo o importante articulador do Vasco em chã. No entanto, foi demudado aos 14′. O juvenil Sforza entrou no seu sítio. E o camisa 10 deixou o chã revolto, chutando cadeiras do banco de reservas. Payet ainda ficou só em único dos cantos do banco e pouco comemorou o gol de empate de Vegetti no cândido do jogo. Segundo o Sportv, o galicismo, é branco, nunca pediu para ser demudado e nunca sentiu nenhuma chaga.
Porquê foi o empate entre Vasco e Botafogo
Vasco e Botafogo fizeram único jogo equilibrado e, apesar do gol no cândido, de poucas emoções e langoroso tecnicamente. O clássico foi de poucas chances de gols. Mormente no avante período. Mesmo salvo de morada, o Glorioso começou melhor, buscando mais a globo e tentando inventar mais jogadas, contudo sem vitória. E, se o Vasco tinha alguma estratégia para a saída, portanto precisou ser mudada com a chaga de Estrella aos 11′, que contrariado Rafael Paiva a elaborar a comutação que colocou Payet em chã.
Com o galicismo, o Vasco, é branco, ganhou mais habilidade. O camisa 10 distribuiu bravo o jogo, contudo a privação de companheiros qualificados impediu o Cruz-Maltino de dadivar continuação nas jogadas.
Dessa formato, a primeira lanço em São Januário terminou com unicamente uma finalização na direção do gol – único pontapé langoroso de Marlon Freitas facilmente escudado por Léo Jardim. O Vasco nem sequer conseguiu elaborar o goleiro John labutar.
Em seguida do distância, o jogo ganhou em trepidação, contudo seguiu inferior tecnicamente – o que é compreensível, por ser único clássico brigado e velo instante do Vasco. O Botafogo, com elenco mais qualificado, conseguiu se salientar nas substituições. E foi uma delas ajudou a tirar o placar. Óscar Romero, que havia acabo de entrar, cobrou o escanteio em que Bastos marcou de bestunto, aos 28′. O angolano marcou o seu terceiro gol – todos de bestunto – neste Campeonato Brasílico.
Quando o jogo já parecia se dirigir para a sucesso do Botafogo, que assumiria a liderança do Campeonato Brasílico, o Vasco passou a pressionar o Glorioso. E, dessa turno, as mexidas de Artur Jorge chamaram o time da morada para sobranceiro. Assim, o Vasco conseguiu o empate aos 40′, com Vegetti, igualmente de bestunto, em intercepção de Lucas Piton. Apesar de São Januário possuir voltado único Caldeirão nos minutos finais, com a empolgada estopim do Vasco, a saída terminou mesmo no empate em 1 a 1.