Esportes

quem fica com a onda no desfeita do Cruzeiro?

O Cruzeiro terá uma saída importantíssima, nesta quinta-feira (30), às 21h, no Mineirão: o junta celestial recebe a Universidad Católica (EQU) pela sexta rodada do quadrilha B da Despensa Austral-Americana.

A saída definirá quem fica com a liderança da chave e, consequentemente, estará classificado para as oitavas de final da competição continental, sem miséria de renhir o playoff contra os times vindos da Despensa Libertadores.

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Cruzeiro contará com a vigor de sua mecha, que irá atulhar o Mineirão — a expectativa é que 55 milénio cruzeirenses estejam presentes nas arquibancadas —, para capturar o vitória.

Isolado o produto asseverativo importa, já que uno empate ou uma guia mantém a Católica na bico do quadrilha B.

O instante asseverativo fará com que Fernando Seabra, treinador da Raposa, repita o time escora que vem jogando — ele repetiu a escalação nos últimos três jogos —, todavia uma alteração precisará ser feita.

O bico Arthur Gomes está com uno edema muscular na coxa esquerda e será falcatrua por murado de duas semanas. Assim, nunca será relacionado para arrostar o justador equatoriano.

Quais são as principais opções para o desfeita do Cruzeiro?

Fernando Seabra precisará definir quem joga no sítio do camisa 11. As opções mais prováveis são os jovens pontas Gabriel Veron, Robert e João Pedro.

Gabriel Veron

Gabriel Veron, de 21 anos, é o forçoso cotado para a onda de Arthur Gomes. Acolá da jeito de atuar nas duas pontas, o criança é quem mais tem entrado nos jogos com Fernando Seabra se considerarmos unicamente os atletas da colocação.

Acolá disso, Veron carrega amplo expectativa e é uma aposta da diretoria do Cruzeiro. O camisa 30 foi ajustado por empréstimo coadunado ao Porto, de Portugal, para tentar reaver sua curso em seguida seguidas lesões que impediram seu triunfo na Europa.

Se for o perfeito, Veron entrará em campina pela nona turno no ano, a primeira uma vez que titular.

Até cá, o bico nunca agradou, todavia é perfeito sobresair que ele teve somente 184 minutos divididos em oito partidas no Cruzeiro. Ele ainda nunca marcou gols e nem deu assistências.

Para alguém que já vinha sem jogar há bem temporada, entrar em minutos finais das partidas é uma serviço complicada e uma ensejo de atuar mais temporada pode ser o que o desportista precisa para deslanchar.

Apesar de já rodado, Gabriel Veron tem apenas 21 anos e busca se firmar no Cruzeiro
Apesar de já rodado, Gabriel Veron tem somente 21 anos e procura se cimentar no Cruzeiro – Foto: Staff Images/Cruzeiro

Robert

Bem amado pela mecha do Cruzeiro, Robert, de 19 anos, porventura seja quem mais fez por merecer uma ensejo.

O adolescente jogador tem bons momentos com a camisa da Raposa, todavia vem tendo pouquíssimas chances com Seabra.

Na período, foram nove jogos, cinco uma vez que titular, todos eles nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, e uma assistência, dada já no Brasileirão.

Nunca é incomum torcedores pedirem mais oportunidades para o bico, que costuma haver clemente desempenho nos jogos.

Recentemente, o bico, que pode jogar dos dois lados do desfeita, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

João Pedro

Bem amado pela mecha do Cruzeiro, o bico João Pedro, de 21 anos, corre por salvo na pendência. O camisa 55 ainda procura reaver seu dimensão em seguida permanecer uno temporada remoto por subversão.

Podendo jogar dos dois lados, o jogador se destaca pela fugacidade e clemente drible. Foram nove partidas disputadas na período e dois gols marcados.

Quem corre por salvo na pendência pela titularidade no Cruzeiro?

Ainda há a contingência do treinador celestial alterar o esquema que vem sendo utilizado e assentar mais uno assaltante, no acontecimento Rafael Elias, ou novos meio-campistas, do qual Ramiro ou José Cifuentes.

Uma selecção mudado destas, uma vez que o lateral-esquerdo Kaiki jogando mais antecipado, por exemplo, seria uma amplo trepidação.

Rafael Elias Papagaio

Com quatro gols em 17 jogos no ano, cinco uma vez que titular, o assaltante Rafael Elias Papagaio tem sido bastante utilizado por Fernando Seabra e pode ser selecção acontecimento o treinador queira montar uno esquema com dois atacantes.

O Cruzeiro precisa arrebatar a saída, logo uma constituição mais acometimento nunca estaria descartada.

Se nunca for titular, Papagaio, que entrou em campina nas oito últimas partidas do Cruzeiro, deve ser utilizado no fluir do jogo.

Ainda contestado, Rafael Elias Papagaio tem tido minutos no Cruzeiro e já marcou quatro vezes na temporada
Ainda contraditado, Rafael Elias Papagaio tem tido minutos no Cruzeiro e já marcou quatro vezes na período – Foto: Staff Images/Cruzeiro

Ramiro

Ramiro é mais uno frequentemente escalado por Fernando Seabra e, por isso, seu nome nunca pode ser totalmente descartado.

Bem criticado pela mecha, o volante nunca deve colorir entre os titulares, já que o Cruzeiro precisa de mais ofensividade.

Por outro renque, o camisa 17 atuou em oito dos últimos nove jogos do Cruzeiro. Unicamente nunca entrou contra o Êxito, por estar lesionado. Ele igualmente teve uno tempo de titularidade com Seabra.

Se utilizado, Ramiro poderia atuar velo galeria monumental, dando mais liberdade para William assaltar.

Ele jogou 11 vezes na período, quatro uma vez que titular, e tem uma assistência.

José Cifuentes

Correndo bem por salvo, está o equatoriano José Cifuentes. Estabelecido com muita expectativa, o volante nunca agradou e pouco joga com Seabra. São 12 jogos no ano, três uma vez que titular, sem gols ou assistências.

Se perfeito, poderia haver incumbência parecida com a de Ramiro, todavia com uma melhor construção de jogo e entrada ao desfeita.

Apesar de viver a contingência, uma vez que para todos os atletas do elenco, ela é bravo remota e nunca deve suceder.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo