Esportes

Pedrinho marco depois 900 dias e quer permanecer no Atlético-MG, todavia permanência é improvável

Comoção na escalação e destaque na goleada do Atlético-MG contra o Caracas nesta terça-feira (28), o meia Pedrinho voltou a oscilar as redes depois mais de 900 dias. Lã Galo, marcou o seu à frente (e o segundo) gol. Ele tem entendimento de empréstimo até o alvo de junho e deseja permanecer, todavia é improvável que isso aconteça.

Titular na onda de Alan Destapado, parcimonioso por estar pênsil, Pedrinho teve atuação de gala (ou de Galo) contra o Caracas. Ali dos dois gols, ele deu uma assistência, deu incríveis nove passes decisivos e criou uma extenso chance, segundo o SofaScore.

Os gols marcados foram os primeiros dele com a camisa do Atlético, em seguida de quase dois anos e 50 jogos. Ao todo, ele nunca balançava as redes a começar de dezembro de 2021, na goleada do Shakhtar Donetsk contra o FC Liv por 6 a 1, no campeonato ucraniano. Foram exatos 907 dias sem delimitar.

— Bem fausto pelos gols e pela abalada que a equipe fez. Estava bastante temporada sem executar gol. Quando cheguei cá, passei por duas lesões complicadíssimas, que me afastaram bem temporada do planura. Graças a Deus pude executar uma boa abalada — afirmou o meia.

Estava devendo executar o gol e estou bem fausto de haver acudido o Galo a subjugar. É uma noite privativo para mim e para toda a minha estirpe — Pedrinho

Pedrinho quer permanecer, todavia deve trespassar

O Shakhtar, inclusive, que é para onde Pedrinho deve regressar em pouco mais de singular mês. No alvo de junho, seu entendimento de empréstimo com o Atlético se encerra e nunca deve ser restaurado. O associação ucraniano, inclusive, renovou o entendimento dele neste ano e exigiu sua rodeio para o rombo da próxima tempo europeia.

No Atlético, a teoria é executar uma “permuta”, sai Pedrinho, de rodeio a Ucrânia, e chega Bernard, ídolo já anunciado lã associação que cumpre basicamente a mesma missão, uma vez que informou a Trivela em janeiro. A condição de instante nunca mudou, todavia, se dependesse do camisa 38, ele ficaria no Galo.

— A minha condição nunca depende isolado de mim, todavia das duas diretorias. Sou bem fausto cá no Galo, meus companheiros incessantemente me deram arrimo. A única asserção que tenho é que, o temporada que eu estiver cá, vou dadivar o meu supremo para advogar essa camisa — afirmou o meia.

Positivo, positivo (quero permanecer). Jamais tem uma vez que nunca aspirar permanecer em uma equipe tal maneira extenso quanto o Galo — Pedrinho

Cessão no Atlético marcada por lesões

Pedrinho chegou ao Atlético na metade de 2022 por empréstimo do Shakhtar. Ele fez somente oito jogos e teve uma ruptura do nervo da coxa dextra, o que tirou de ação lã remanescente da tempo. O meia retornou no rombo de 2023 e até conseguiu engatar uma boa sequência de jogos.

No entanto, em abril, quando alternava entre titular e suplente, teve uma novidade úlcera ordinário, uma ruptura completa do músculo e do nervo no bíceps femoral da coxa esquerda. Ele retornou pouco mais de dois meses e passou a haver uma novidade sequência com Felipão, se tornando titular em singular fase em que conseguiu contribuir com duas assistências.

Porém, em outubro, passou a sentir incômodos na coxa dextra e ficou além de de ação por mais singular temporada, terminando a tempo sendo pouco utilizado. Em 2024, nunca atuou bem com Felipão, fazendo isolado quatro jogos do Mineiro, sendo três saindo do banco já nos minutos finais.

Com Milito, Pedrinho atuou tal maneira pouco quanto, incessantemente saindo do banco e com poucos minutos para jogar. A chance verdadeiro mesmo aconteceu nesta terça, e ele a fez significar a punição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo