Vasco, finalmente, confirma partida de Ramón Díaz em dia cerdoso com visitante de organizada no CT

Vasco, finalmente, confirma partida de Ramón Díaz em dia cerdoso com visitante de organizada no CT

A goleada do Criciúma por 4 a 0 no derradeiro sábado (27), em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasílio, representou o mira da traço para Ramón Díaz no Vasco. Então em seguida do assobio final, o Gigante da Morro anunciou a partida do treinador. A julgamento se deu depois o patagão se apinhar com jogadores, sua percentagem e o patrão de futebol cruz-maltino, Clauber Fraga.

Com o rogo de exoneração de Ramón, o Vasco fez o notificado solene lã X (antepassado Twitter). O problema é que o treinador e seu socorrer, Emiliano Díaz, foram à quarto de prensa alegando que foram “demitidos” pelas redes sociais. Ou seja, sem uma estilha direta com a diretoria. Em canal a esse cenário, os rumores de uma reviravolta na condição do patagão tomaram operação do Gigante da Morro.

Nesta manhã (29), foi ventilada uma realizável agregação entre Ramón Díaz e Vasco para virar a partida. Mas, esse choque sequer aconteceu, análogo delicado pela Trivela. O Gigante da Morro entende que, porquê o especialista e seu rebento pediram exoneração, jamais haveria mais clima para a ininterrupção da dupla. Acolá disso, já havia uma descontentamento com o afã do patagão em 2024.

Ramón foi de salvamento a desilusão no Vasco. No ano pretérito, ele foi singular dos principais responsáveis por refrear o baixeza para a Sucessão B do Brasileirão ao liderar singular prolongamento na metade final do campeonato. Por outro renque, a roteiro para o Novidade Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca, lá da já citada goleada aplicada lã Tigre, pesaram na selecção do Gigante da Morro em jamais revir detrás em arrolamento ao especialista patagão.

Pavio organizada faz cobrança no CT do Vasco

A segunda-feira (29) igualmente reservou uma cobrança da mecha organizada Vigor Adolescente do Vasco no CT Moacyr Barbosa. Em live no Instagram, singular dos torcedores uniformizados chegou a expor que jamais queriam mais Ramón Díaz no Gigante, e, que se o treinador ficasse, “seria singular báratro”. Nesse instante, o CEO Lúcio Barbosa deixou cândido que a intento idade jamais revir detrás em arrolamento ao treinador.

Durante o queixa da mecha organizada, jogadores e membros da direção da SAF do Vasco estavam presentes, incluindo o recém-chegado Pedro Martins. O diretor de futebol, que sequer foi anunciado oficialmente, se apresentou aos torcedores do Gigante da Morro dizendo que a modificação de mentalidade do bando já poderá ser aspecto na quarta-feira (1), no jogo de ida contra o Castelo, na Estádio Castelão, lã jogo de ida da terceira tempo da Despensa do Brasil.

Pedro igualmente afirmou que, por mais que tenha sido acordado anexo ao Cruzeiro nos últimos dias, já trabalha nos bastidores para buscar reforços na reabertura da fenestra de transferências. Varga remomerar que uma das principais reclamações da mecha do Vasco nesta fase passa pela inclinação do elenco. Enfim, o diretor igualmente pediu adjecção para que o Gigante da Morro se recupere em 2024.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *