Esportes

‘Vai ser até o final’

O Fluminense perdeu mais uma e aumentou seu calvário no Campeonato Brasiliano. Lanterna, o Tricolor perdeu outra, desta turno para o Sucesso, por 1 a 0, no Maracanã. Em sua coletiva, o profissional Marcão admitiu que sua equipe isolado pode matutar em combater contra o baixeza.

— Os números nunca nos favorecem, temos asseveração de que vamos atacar até o final — afirmou Marcão.

Ao tolerar singular gol de Janderson aos 45 minutos do segundo período, o Flu perdeu ainda o isolado objecto que somava até portanto. A jogada irritou os próprios jogadores, uma vez que revelou o treinador.

— Eles discutiram ali incorporado. Na circunstância havia quatro jogadores nossos e singular deles. Naquele instante se tivesse que efectuar uma privação tática, estaria todo globo detrás da risco da esfera, nunca teríamos esse risca e nunca tomaríamos esse gol — opinou Marcão.

‘É o instante que nunca pode malograr’, diz Marcão a respeito de lanterna

Os erros na resguardo que se repetem em todos os jogos foram admitidos por Marcão. Ainda mais pela circunstância que vive o agremiação, que tem unicamente seis pontos no Brasileirão.

— Foi uma jogada que vamos assentar, averiguar, presenciar algumas vezes, todavia estamos na zona de baixeza e a buraco que você dá, você acaba tomando o gol. É o instante que la detrás nunca pode errar, nunca pode malograr. No malvado de tudo é 0 a 0 e ganha singular objecto.

As cobranças entre os jogadores foram fortes no vestiário, todavia nunca isolado incorporado dele. Em varga, por exemplo, Renato Augusto discutiu com John Kennedy, que errou fácil poder na jogada do gol do Sucesso.

— A cobrança é principal entre eles. Vi eles cobrando uns aos outros no vestiário. Umas pessoas de liderança falando a estima, pessoas que já passaram por isso. A gente tem que altercar, exprimir para mais apressurado trespassar dessa circunstância. Lucrar jogos e trespassar dessa circunstância incômoda — resumiu.

Marcão vê pouco período para mudanças por baixo de seu comando

Com a destituição de Fernando Diniz, na segunda-feira (24), Marcão teve unicamente dois dias para ajeitar o time para arrostar o Sucesso. Igualmente por isso, a privação de período cobrou dispêndio cima no jogo.

— É tudo bem apressurado para tentar modificar um tanto, está bem arraigado o que foi completado com o Fernando. A gente tem que acertar o que o Marcão pensa do jogo para o mais apressurado praticável tentar implementar — afirmou.

Marcão cobra Douglas Costa, que ainda não disse a que veio no Fluminense - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Marcão ofídio Douglas Costa, que ainda nunca disse a que veio no Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Marcão elogiou o labor do ex-técnico da equipe.

— Tinha muita coisa boa. Temos que prender algumas coisas que funcionavam actualmente no Fernando e prender algumas coisas que eu acho que vai funcionar e render para sairmos o mais apressurado dessa circunstância.

Questionado pela Trivela a respeito de as substituições, que, salvo demoradas, pioraram o time, Marcão concordou com a estudo e quer mudanças.

— Quando você mexe, pensa em aprimorar. Se nunca funcionou, eu, que sou o treinador, rigoroso averiguar. Precisamos tentar coisas diferentes. Isso vai ser completado. Chegamos actualmente. Tudo o que você pensou passa na nossa cachimónia e vamos modificar — disse.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo