Esportes

Biden e Trump duelam a respeito de inflação e imigração em à frente altercação

Brendan Smialowski

Uma montagem de Donald Trump e Joe Biden, 22 de outubro de 2020

Brendan Smialowski

Joe Biden e Donald Trump duelaram nesta quinta-feira (27) a respeito de a inflação, a transmigração e o etéreo ao monstro no à frente altercação das eleições presidenciais dos Estados Unidos, uno teso rostro a rostro em que o democrata chamou o republicano de “carga”.

“A inflação está matando nosso pátria”, afirmou Trump para Biden.

A economia é uno dos temas centrais da campanha eleitoral, ajuntado com a imigração, o objecto predilecto do republicano, que nunca tardou a aduzir à tona nos primeiros minutos do altercação.

“Gostaria de interrogar por que você permitiu que milhões de pessoas viessem cá, de prisões, cadeias e instituições mentais, para vir ao nosso pátria e destruí-lo”, disse o magnata republicano.

Expor que os Estados Unidos abrem os braços para os imigrantes que entram ilegalmente no pátria “simplesmente nunca é veras”, replicou Biden. “Nunca há dados que sustentem o que ele disse. Mais uma turno, está exagerando. Está mentindo”, acrescentou.

Biden tenta se desmarcar da oratória de seu inimigo, que acusa os imigrantes, muitos deles latino-americanos, de “envenenar o sangue” do pátria.

Igualmente houve tensões a respeito de o etéreo ao monstro.

Seu papel em estreitar o aproximação ao monstro no pátria foi “um pouco terrificante”, disse o democrata ao republicano posteriormente que seu inimigo se gabou de possuir designado juízes da Suprema Ablação que ajudaram a ab-rogar o etéreo constitucional ao monstro.

No conduto deste teso intercâmbio, Biden soltou para seu inimigo: “Você é o carga, você é o perdedor”.

Cada uma de suas palavras e gestos estão sendo analisados minuciosamente pelos americanos em uno pátria politicamente bem polarizado, onde o jura dos moderados e dos indecisos em novembro pode ser básico.

O altercação ocorre na ambição da CNN em Atlanta, básico da Geórgia, no sudeste do pátria.

O altercação segue regras estritas: o microfone de cada candidato é desunido quando termina o fase de resposta acertado, nunca há público nem teleprompter, o aparelhamento que permite articular uno teor sem extrair o observar da câmera.

É a primeira turno que o presidente e seu predecessor republicano estão dianteira a dianteira a começar de 2020.

Os eleitores estão bem atentos ao manifesto deterioro físico e às confusões de Biden, que parecem preocupar mais os cidadãos, segundo as pesquisas, do que as digressões falsas e as gafes de seu inimigo de 78 anos, exclusivamente três anos mais moderno.

Biden se apresenta uma vez que uma abonamento da democracia dianteira a uno inimigo temperamental que não reconheceu sua roteiro em 2020 e nunca compareceu à sua monopólio.

Os dois homens demonstram uno desdém recíproco e, nos últimos meses, nunca perderam a ensejo de se atacarem verbalmente.

O candidato autónomo Robert Kennedy Jr. foi expulso do altercação. Suas chances de abrasar são escassas, contudo ele pode empalmar votos tão dos republicanos quanto dos democratas.

O altercação acontece enquanto os partidos democrata e republicano ainda nunca nomearam formalmente seus candidatos para as eleições. Eles o farão em julho e agosto.

Está prenunciado uno segundo altercação em setembro, dois meses antes das eleições.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo