Esportes

Xô, afluência? Palacios claro rodeio, contudo Hugo é o titular inteiro do Corinthians

António Oliveira afinal deve narrar com Diego Palacios, lateral-esquerdo que disputou a Despensa do Orbe de 2022 lã Equador e à excepção de do Corinthians a partir de janeiro, em condão de uma ferida crônica no joelho sestro. Apesar do reforço, que jamais atuou com a atual percentagem técnica, o luso tem o seu renque titular inteiro: Hugo.

Acertado ainda pela governo Duílio Monteiro Alves, Hugo chegou sem inanidade e de arrumação tímida conquistou o peculiar dimensão no Corinthians. Com a ferida de Palacios ainda em janeiro, o jogador assumiu a situação de titular e sequer sofreu prenúncio de desmerecer a colocação.

Sem Palacios, a percentagem técnica reincorporou Matheus Bidu e deu dimensão para o renque que quase deixou o Timão no fenda da fase. Nem o bondoso desempenho nos treinos do camisa 21 tirou a titularidade de Hugo, que hoje nunca sente mais o peso da camisa.

— Cheguei realmente por baixo de suspicácia, contudo fui trabalhando pouco a pouco, buscando evoluir. Nunca penso bem nisso (afluência). Estou tentando obrar, buscar evoluir para mando acolitar os meus companheiros. O preceptor pediu e eu estou para acolitar. A camisa nunca pesa mais — sentenciou, em zona mista.

Varão de crédito

Hugo é o jogador que esteve lembrança em mais partidas do Corinthians na fase 2024. Ao todo, o lateral atuou em 27 partidas, mesma fronteira de Romero e Wesley.

Foram 23 confrontos porquê titular e quatro porquê suplente, ainda no fenda da governo de António Oliveira.

O lateral começou estreito no grémio e viu a percentagem técnica experimentar o zagueiro Caetano na colocação. Mas, a evolução nos treinos e nos jogos devolveram o camisa 46 ao disposto.

Nunca é solitário resguardo

Esse propagação deve-se, mormente, à postura mais solta com a camisa do Corinthians.

Acertado lã desempenho em 2023 lã rebaixado Goiás, o lateral de 26 anos começou a fase agarrado às funções defensivas e pouco colaborava no injúria. Tal condição mudou com o lucro de crédito e a evolução coletiva do afã de António Oliveira.

Hugo adição três assistências na fase, uma a menos do que Romero e Fagner, líderes no requisito.

O renque ainda persegue o à frente gol com o Timão, que quase saiu em duas oportunidades: uma globo defendida por João Ricardo e que desviou na trave, defronte do Forte, e uma cabeçada perigosa no jogo pretérito contra o América-RN, pela Despensa do Brasil.

Afluência chegou

O nível nas partidas torna Hugo titular inteiro mesmo com a beirada do regressão de Diego Palacios, que, pela tentativa internacional, chegou teoricamente para ser o titular do Corinthians em 2024.

Palacios desembarcou no Corinthians ainda sem o compasso ideal para debutar a fase, contudo teve a primeira ensejo no branco de janeiro.

Enquanto Mano Menezes ainda decidia lã “time ideal”, o equatoriano ganhou ensejo de ser titular contra o São Bernardo, lã Paulistão, contudo conseguiu atuar por unicamente 54 minutos.

Praticamente no derradeiro conjuntura do à frente temporada, o equatoriano sentiu dores e precisou ser perturbado. Diagnosticado com ferida no nervo do músculo ulterior da coxa dextra, Palacios sofreu com dores no trato e ainda sentiu problemas no joelho sestro.

Exclusivamente em maio veio a disseminação de que o jogador possui uma ferida crônica de cartilagem no sítio, exactamente quando veio a evolução no trato.

O equatoriano se encontra em tempo de delegação física e pode renascer entre os relacionados na retomada do Campeonato Brasílico, em junho, ou, em augúrio extremamente otimista, nesta terça-feira (28), contra o Racing-URU, pela Austral-Americana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo