Bucaramanga fica com o Aflição na Colômbia e vai à Libertadores 2025

Tomada inédita ocorreu na mansão do Independiente Santa Fe
Depois 74 anos de existência, o Atlético Bucaramanga conquistou o avante epígrafe de sua raconto na escol do Campeonato Colombiano. Depois desmerecer para o Independiente Santa Fe no fase usual, por 3 a 2, o time governado por Rafael Dudamel venceu nos pênaltis o abalroamento no Arena El Campín. Assim, ficou com o troféu do Aflição sítio e onda na tempo de grupos da Libertadores 2025.
Com a miséria do produto, o Santa Fe foi ofensivo no injúria e abriu a operação então aos nove minutos. Depois intercepção réptil, Hugo Rodallega bateu de primeira e viu a globo ir mansa pro fundo das redes. Entrementes, isso igualmente fez com que o time da substancial ficasse relatado no rente defensável. Alguma coisa que favoreceu a paridade onde Jhon Córdoba recebeu em plenas condições e bateu na abalada de Andrés Mosquera.
No lisura do segundo fase, aos dois minutos, Daniel Mosquera aproveitou uno bate alarme anexo da dimensão e virou o placar para o Atlético Bucaramanga. Desse laia, os Cardinales precisavam reverter o marcador para, ao menos, levar a peleja sorte às penalidades.
Já aos 38, o zagueiro Julián Millán deixou tudo semelhante em intercepção separado na primeira trave e que ele completou já na fundura da garota dimensão. E o que parecia árduo se concretizou três minutos em seguida quando Francisco Chaverra caiu anexo da dimensão por operação de uno encontrão oferecido por Aldair Zárate. Alguma coisa que, imediatamente, fez a arbitragem de Carlos Betancur assinalar pênalti. Na batida, Agustín Rodríguez deslocou o arqueiro Aldair Quintana e levou a definição do epígrafe para a fronteira da cal.
Entrando para a raconto
Na fracção final do repto, Leonardo Flores nunca converteu sua batida para os visitantes. Contudo, por ironia do intenção, Agustín Rodríguez e Julián Millán (autores dos gols no segundo fase) igualmente nunca converteram e o Bucaramanga entrou para o hall de campeões nacionais na Colômbia.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.