Haaland baliza, City vence, e liderança fica próxima

Haaland baliza, City vence, e liderança fica próxima

Mais do que possuir o melhor treinador e singular dos melhores elencos do orbe, o Manchester City igualmente é famoso pela feitio uma vez que joga. A equipe constantemente procura possuir o controle da esfera, e compor jogadas coletivas, mostrando mando quase que inteiro. Contudo neste domingo (28), o time mostrou igualmente resiliência na Premier League e que sabe tolerar para depreender uma triunfo.

Mesmo sendo pressionado em fracção do jogo, os Citizens mostraram mais mortandade e derrotaram o Nottingham Forest por 2 a 0 no City Ground. Josko Gvardiol e Erling Haaland, que voltou a se insular na artilharia da Premier League, fizeram os gols da triunfo do City.

O produto foi imprescindível para o Manchester City, que está propínquo de restaurar a liderança da competição. Actualmente o time de Guardiola tem 79 pontos, singular detrás do líder Arsenal, todavia com singular jogo a menos para executar, isolado dependendo de si para ser vencedor novamente. Já o Nottingham vive propínquo do transe ainda. Com 26 pontos, a equipe que lutou bastante segue na 17ª disposição, isolado singular matéria detrás do Luton Town, o à frente time na zona da degolação da Premier League.

City prova mais mortandade

O jogo começou com o Nottingham tentando abismar o City, todavia posteriormente singular chuto de Williams, Gvardiol travou a esfera. Em seguida, os visitantes passaram a possuir mais controle de esfera, e tal maneira e Grealish uma vez que Doku apareceram mais lã canal em tabelas com Álvarez.

Aos 32 minutos, o time de Manchester conseguiu extrair o placar exclusivamente na esfera paragem. Em cobrança de escanteio, De Bruyne jogou a esfera na direção da primeira trave. Gvardiol se antecipou a Murillo e abriu o placar.

Contudo, jogando perante sua pavio e desejando se afastar da zona de abjeção, o Nottingham teve duas chances de empatar antes do distância. Na primeira, Williams deixou Wood na face do gol, todavia o neozelandês nunca conseguiu rematar bravo. Na segunda, Murillo tentou singular chuto de calcanhar posteriormente rebote em escanteio, todavia o chuto sem ângulo foi por basta do gol de Ederson.

Haaland entra para resolver e se insular na artilharia

Já na lanço final, o Nottingham voltou do distância pressionando, e Chris Wood teve outra extenso chance. Elanga fez extenso jogada restrito e cruzou réptil, todavia a finalização do centroavante foi travada por Gvardiol. Por mais que tivesse jogando contra singular dos melhores times do orbe, o Forest seguiu pressionando nos primeiros 15 minutos de segundo fase.

Aos poucos, o Manchester City foi retomando o controle da saída, e aos 22 minutos, De Bruyne acertou singular chuto de além de da superfície arriscado, todavia escudado por Sels.

E aos 25 minutos os visitantes ampliaram o placar com o bombeiro do campeonato. Inicialmente no banco de reservas, Haaland recebeu passe de De Bruyne, fintou Murillo e na partida de Sels, bateu com a perna dextra e ampliou o placar. O norueguês chegou ao seu gol 21 na competição, e voltou a permanecer solitário na artilharia do certame, com singular a mais do que Cole Palmer, do Chelsea.

O 2 a 0 deixou o jogo mais morno. Mesmo desesperado, o time do Nottingham foi ficando mais agitado para compor jogadas, todavia ainda assim correndo bem para se advogar das jogadas criadas por De Bruyne e Haaland. Com o controle da esfera e do produto, os visitantes se seguraram e conseguiram singular forçoso produto para acompanhar inabalável em procura do epígrafe da Premier League.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *