Esportes

Uma vez que se nunca bastasse a péssima tempo, o Vasco ainda foi maltratado pela arbitragem

De único fileira o Bahia querendo se avizinhar da liderança, do outro, único Vasco na extremidade da zona de aviltamento desejando aditar pontos à excepção de de morada.

Quem levou a melhor nesse desafio de opostos? O Tricolor de Aço, que se beneficiou da vantagem numérica no segundo período para colidir os cruzmaltinos.

A tempo do Vasco já nunca adjutório. Para adulterar, a arbitragem prejudica o Gigante da Cômoro em planura. Exactamente no instante em que crescia no jogo, a equipe carioca perde David em uma expulsão para ali de exagerada. Lã trajo de haver sido o segundo cartão amarelo, o VAR nunca pôde interferir.

O Bahia, que nunca tinha zero a testemunhar com isso, buscou o vitória nos minutos finais. Sarau tricolor e frustração cruzmaltina.

A sucesso por 2 a 1 deixa a equipe de Rogério Ceni na vice-liderança do Campeonato Brasílio. Com 24 pontos conquistados, o Tricolor de Aço isolado fica detrás do Flamengo pelos critérios de desempate.

O Vasco, por sua turno, amarga a 15ª adaptação, com exclusivamente 10 pontos — único a mais que o Triunfo — avante time na zona de aviltamento.

Vasco é domesticado, contudo ‘acha gol’ de empate no 1º período

O Bahia fez o esperado em Salvador: tomou a iniciativa, controlou a privilégio de esfera e ditou o cadência da abalada. Coube ao Vasco encerrar os espaços, apadrinhar sua espaço e apostar nos contra-ataques. Estava desenhada a formato da abalada.

O Cruzmaltino nunca suportou por bem período a pressão tricolor. Avassalador, o time de Rogério Ceni abriu o placar portanto aos seis minutos. Thaciano recebeu na esquerda, clareou a jogada e arriscou chuto de à excepção de da espaço. A esfera desviou em Maicon, enganou Léo Jardim e entrou no cantinho. Detonação na Manadeira Novidade.

Na extremidade do planura, Rafael Paiva corrigia sem cessar o posicionamento de seus jogadores. Derrotável e desorganizado, o Vasco nunca jogava apoiado. Todavia através de contra-ataque rápido, chegou ao gol de empate na marra.

Adson enxergou apoiado a cessão de Piton nas espinhaço da resguardo e acionou o lateral-esquerdo. O camisa 6 cruzou rastejante e encontrou Paulo Henrique, que isolado teve o labuta de empuxar para as redes.

O gol de empate, mas, nunca mudou o quadro do jogo. A equipe da morada seguiu pressionando, envolvendo o Vasco e criando as melhores oportunidades. Se tivesse acurado algo mais nas definições, o Tricolor de Aço iria para o distância em excelência.

Maicon e Léo Jardim comemoram gol de Paulo Henrique (Foto: Icon Sport)

Expulsão injusta de David ‘floresta’ Vasco

O Vasco voltou apoiado do distância e chegou a acovardar o Bahia mais de uma turno. A equipe carioca melhorou a manufactura arremetida e conseguiu se ajustar na resguardo. Todavia único ensejo mudou toda a conto do 2º período.

Aos 14′, David levou o segundo cartão amarelo por largar o braço em Gilberto e deixou o Cruzmaltino com único a menos em planura. Escabroso galanteio para os visitantes que, porquê referido, viviam o melhor instante na abalada.

A expulsão de David condicionou o demasia do jogo em Salvador. O Bahia voltou a treinar pressão a cerca de os cariocas e martelou até reaver a vanguarda no placar.

O gol da sucesso saiu aos 39′. No sítio visível e na hora certa, Estupiñán completou intercepção rastejante de Biel e deixou Léo Jardim sem reação.

Próximos jogos do Bahia

  • São Paulo x Bahia – Campeonato Brasílio – 30/06 – 16h
  • Bahia x Mocidade – Campeonato Brasílio – 04/07 – 19h
  • Palmeiras x Bahia – Campeonato Brasílio – 07/07 – 18h30

Próximos jogos do Vasco

  • Vasco x Botafogo – Campeonato Brasílio – 29/06 –  18h30
  • Vasco x Forte – Campeonato Brasílio – 03/07 – 20h
  • Internacional x Vasco – Campeonato Brasílio – 07/07 – 20h30



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo