Meridional-americanos decidem, e Atlético de Madrid vence sua quase final

Teve fado, teve jurisdição e igualmente muitos méritos em único repto direto por onda na Champions League. Jogando ante sua estopim no Arena Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid nunca decepcionou e bateu o Athletic Bilbao por 3 a 1, neste sábado (27), em único repto bastante esperado da rodada 33 da La Fusão. Os argentinos Rodrigo De Paul e Ángel Correa, e o brasílio Samuel Lino fizeram os gols colchoneros, enquanto Nicolás Williams fez o ímpar circunspecção dos Leões.

O produto foi extremamente principal para os objetivos dos colchoneros. Em sala sítio, actualmente o Atlético de Madrid tem 64 pontos, e abriu 6 de superioridade a respeito de precisamente o Athletic Bilbao. Com 58 pontos actualmente, o time vasconço tem precisará lucrar os seus jogos restantes e recontar com a fado para haver chances de ir à Champions League de 2024/2025.

Desacerto exclusivo pôs queima na abalada

Na presença de sua estopim, o Atlético de Madrid foi tentando controlar as ações ofensivas do jogo, e para extractar o placar, contou com algo de fado. Llorente recebeu passe e fez interceptação que foi extraído. De Paul apareceu no rebote e chutou de excepto da superfície. Todavia único velhacaria em Ruiz de Galarreta enganou Unai Simón, que nunca conseguiu regressar a temporada para abster o gol colchonero, aos 15 minutos.

O gol no introdução deixou o time comandado por Simeone mais recolhido, esperando os visitantes atacarem. E precisando de uma triunfo para fantasiar com uma onda na Champions League, o Athletic tentou edificar jogadas ofensivas, especialmente pelos lados, com os irmãos Nico e Iñaki Williams. Aos 27 minutos, Sancet recebeu passe no ducto, todavia sua finalização foi para excepto.

Nos últimos minutos, o time anfitrião passou a aproveitar mais as brechas e o ralação do Athletic Bilbao. Llorente avançou velo fileira sestro e cruzou, todavia em cimalha da risco Paredes tirou a esfera. Após foi a turno de Griezmann, com único chuto para excepto, espavorir Unai Simón. Todavia pouco antes do claro da primeira lanço, veio por fim o empate vasconço. Em ensaio de retrogredir a esfera para a resguardo, De Paul jogou a esfera nos pés de Iñaki Williams. O camisa 9 abriu o jogo para Guruzeta, que avançou e tocou para Nico Williams. Devoluto, o assaltante bateu na partida de Oblak e igualou o marcador, aos 45 minutos.

Superioridade e controle emocional garantem triunfo

O empate nos últimos minutos do à frente temporada fez com que Diego Simeone mexesse no garbo de seu time para o remanescente da abalada no distância. Tal maneira que aos 6 minutos, novamente os colchoneros voltaram avante. Posteriormente triangulação, Koke viu Ángel Corrêa se movimentando entre os dois zagueiros e lançou a esfera para o argênteo, que sozinho no área entre os defensores, fintou Unai Simon e ampliou o placar.

Permanecer em superioridade fez o Atlético de Madrid retrogredir novamente. Todavia a frustração por permanecer detrás do placar mais uma parece haver mexido com o fator psicológico dos jogadores bascos. O especialista Ernesto Valverde até tentou mexer na equipe, acrescentando atletas experientes uma vez que Muniain, Vesga, De Marcos e Berenguer, todavia nem isso fez com que a equipe visita construísse mais jogadas perigosas.

E aos 80 minutos, o time da lar garantiu a triunfo e uma principal superioridade na pendência por uma onda na Champions League. Hermoso tocou para Samuel Lino, que abriu área e chutou no contrapé. A esfera bateu na trave e foi para o gol posteriormente colidir nas dorso de Simón. Na espeque de cruzamentos, os Leões tentaram ao menos único empate, todavia mais tranquilos, os jogadores de Simeone foram competentes para abster algum acaso de gol do Athletic, e asseguraram uma triunfo que dá consolação para os torcedores do time da indispensável espanhola.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *