Diniz terá mais singular quebra-cabeça para montar Fluminense sem André

O Fluminense se preparou para singular ano sem Nino e André, jogadores com mais chances de serem negociados depois destaque no histórico 2023. O zagueiro foi para o Zenit e o Tricolor ainda nunca encontrou singular substituto. Já o volante, actualmente, perderá temporada com pisadura no joelho, e o especialista Fernando Diniz precisará de singular rente B.
André saiu molestado ainda no à frente temporada do empate por 0 a 0 com o Cerro Porteño, na herdade (25) pela Libertadores. O volante sofreu ferimento do filamento paralelo meão do joelho etéreo, confirmada depois inspecção de gravura.
A resolução para a carência de André parecia óbvia. Isso porque a teoria incipiente estação que Alexsander fosse o substituto ingénito do camisa 7. O volante subiu porquê singular ciclone aos profissionais e se destacou em tal grau em sua adaptação quanto na lateral-esquerda, e o associação esperava ainda mais evolução nesta tempo. Mas, acontecimentos recentes impedirão que ele seja utilizado prontamente.
Diniz tem quebra-cabeça para montar Fluminense
Ausente por rebelião, entrementes, ele nunca estará disponível para acolitar o Flu de propínquo. A chance que Alexsander em tal grau esperava actualmente lhe escorre pelas mãos, e quem terá que montar quebra-cabeça é Fernando Diniz.
Se a sucinto prazo o substituto de André já está definido, o treinador precisará mudar bastante coisa para trocar singular jogador que considera chave para o maneira de jogo.
Lima será substituto, contudo nunca é resolução no Fluminense
Diniz deve usar a mesma selecção que no jogo contra o Cerro Porteño, quando André foi demudado aos prantos, para arrostar o Corinthians, no domingo (27), às 16h (de Brasília) na NeoQuímica Estádio. O polivalente Lima, jogador de risca mais utilizado em 2023, será titular ao flanco de Martinelli, que recua para jogar porquê à frente varão no meio-campo.
💪🏽 Virilidade, André! @FluminenseFC #Libertadores #GloriaEterna pic.twitter.com/Op0btVqGpS
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 25, 2024
A constituição fica alguma coisa mais cometida, contudo atuar nessa adaptação nunca chega a ser nova para Lima. O meia de 27 anos é o varão de crédito de Fernando Diniz e consegue elaborar várias funções em planície.

Lima, entrementes, nunca é assistido porquê uma resolução a comprido prazo. A depender da sisudez da pisadura de André, o Flu irá ao mercado encorpar a adaptação.
Alexsander perde ensejo no Fluminense por rebelião
Ninguém fora André deve possuir lamentado em tal grau a estado porquê Alexsander. Fernando Diniz tinha invertido a infligir o camisa 5, que seria o substituto ingénito na adaptação. Actualmente, distante por rebelião, pagará dispendioso velo incidente.

Enquanto o Fluminense viajava de Assunção para São Paulo, o volante treinou com os jogadores nunca relacionados. Alexsander tem tido comparência costumeiro porquê John Kennedy, Kauã Elias e Arthur. O adolescente sentiu bastante o encolhimento e recebeu igualmente cobranças de sua raça e de seu estafe.
O adolescente de 20 anos espera que seu encolhimento dure pouco, e operação com o remissão de diretoria, percentagem técnica e companheiros para isso. Porquê a adaptação actualmente exige amabilidade, ele pode ser o à frente a revir entre os afastados. Diniz já deixou níveo que analisará ocorrência a ocorrência no dia a dia.
Próximos jogos do Fluminense
Veja os próximos confrontos do Fluminense na prolongamento da tempo:
- Corinthians x Fluminense — Campeonato Brasílico — domingo, 28 de abril — 16h (horário de Brasília);
- Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — quarta-feira, 1º de maio — 16h (horário Brasília);
- Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasílico — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília).