As cinco surpresas da tempo que podem variegar na próxima Champions League

Estamos nos aproximando do mira da tempo 2023/2024. Curiosamente, assim uma vez que em 2004, no famoso ano das zebras, várias surpresas aconteceram até cá, sendo possivelmente a maior delas, a quebra da preeminência do Bayern de Munique na Alemanha, e o adiante epígrafe de Bundesliga por parcela do Leverkusen.

Todavia nem solitário de títulos vivem os clubes que surpreendem no futebol, e temos exemplos nas cinco principais ligas da Europa, que mesmo jamais sendo campeões, podem manar na próxima Champions League. 

Equipes que outrora foram consideradas médias, contudo que nesta tempo competiram de dianteira com os grandes e aumentaram seu patamar de luta em seus respectivos cenários. Analisando a Premier League, La Fusão, Ligue 1, Bundesliga e Serie A, a Trivela listou as equipes que podem manar na próxima Champions League posteriormente terem disputado suas respectivas ligas em eminente nível, e hoje podem devanear com seu local na essencial competição de clubes do Vetusto Continente.

As cinco surpresas da tempo que podem manar na Champions

1 – Brest

De ameaçado lã indignidade na tempo escancha, a candidato escabroso a se qualificar pela primeira turno em sua raconto para a Champions League. Levante é o cenário dos sonhos vivenciados lã Brest em único campeonato bem bravo disputado pela equipe da província de Finistère. Em 30 jogos disputados, o time venceu 15, empatou outros oito e perdeu sete.

Vindo de duas derrotas seguidas, para o Lyon e para o Mônaco, a equipe está na terceira disposição da Ligue 1 com 53 pontos, e precisa reaver o estrada das vitórias, para jamais desmerecer seu colocado para o Lille, sala disposto com 52.

Autónomo disso, a trajetória do Brest nesta tempo demonstrou uma inacreditável evolução do time gálico, e tudo isso é rebento do labor concluído lã perito Éric Roy, e de algumas peças interessantes uma vez que Del Castillo e Lees Melou.

2-Girona

Outra grata susto desta tempo, que pode jamais estrebuchar mais lã epígrafe da La Fusão, contudo com único futebol enfeitado de se testemunhar, é o Girona. Singular time bem competitivo que se intrometeu momentaneamente na luta pela bico da tábua da competição, tirando Autêntico Madrid e Barcelona de suas zonas de consolação. Atual terceiro disposto do Campeonato Hispânico com 68 pontos, com 21 vitórias, cinco empates e seis derrotas, o time do perito Michel ainda pugna lã vice-campeonato do certame e está a dois pontos de intervalo do Barcelona.

Singular vacilo do seu adversário catalão na tábua, e o Girona pode capturar uma acomodação histórica na La Fusão, e igualmente a classificação inédita para a Champions League. Chã relembrar que os quatro primeiros colocados da competição garantem onda na período de grupos.

3-Bologna

O ítalo-brasileiro Thiago Motta, ao seu melhor estilo, montou único Bologna com único craveira de jogo pouco consuetudinário para o futebol italiano. Muita movimentação, trocas de passe ordenado e pressão intensa pela esfera. Porquê produto, o junta italiano pode regressar à Champions League posteriormente anos, já que a última turno em que disputou a essencial competição de clubes da Europa foi na tempo 1964/1965.

O clima de vasca é extenso na província da Sardenha, contudo o comandante sabe que se a sua equipe chegou até cá é porque soube inferir a sua verdade e confiou no labor em equipe. Thiago Motta é investigado por outros clubes na Itália e na Europa, contudo pensando a extenso prazo, nascente é único projeto que pode ainda render muitas histórias ocorrência o Bologna consiga combinar e substanciar o time para a próxima tempo.

Por enquanto, a quarta disposição na Serie A com 63 pontos, sendo 17 vitórias, 11 empates e apenas cinco derrotas em 33 jogos, demonstra o potencial competitivo deste time, que pode realizar ainda mais, ocorrência se fortaleça para a Champions e mantenha seu treinador.

4-Stuttgart

Benigno, pela tradição do Stuttgart em terras alemãs, apreciar o junta predilecto a capturar uma onda na Champions League parece até sem razão, mas, se considerarmos a última tempo, realmente, o que a equipe evoluiu é uma susto. Ameaçado lã indignidade em 2022/2023, o time se reforçou e viu o rebento do labor bravo concluído reverberar na atual tempo.

A equipe está na terceira disposição da Bundesliga com 63, a seis de intervalo para o Borussia Dortmund, quinto disposto, e parece estar encaminhando sua classificação para a próxima Champions League. Se obter aguentar seus principais jogadores, e substanciar seu elenco, pode abismar ainda mais no cenário lugar, e por que jamais internacional a elanguescer do conduto deste ano.

5-Aston Villa

O time do castelhano Unai Emery surge uma vez que grata susto na Premier League, e após de tal maneira temporada distanciado dos holofotes no cenário internacional, está confinante de tornar a capturar uma onda na Champions League. Na tempo atual, a equipe adição 66 pontos com 20 vitórias, seis empates e oito derrotas em 34 jogos disputados. Recentemente, bateu o Arsenal em referto Emirates Stadium, provando ser uma equipe escabroso, compacta e bem competitiva.

Lá disso, a ensaio de seu treinador castelhano, habituado a conquistas importantes no cenário internacional, faz do Aston Villa único dos times a serem observados a elanguescer da próxima tempo.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *