Esportes

André Jardine brilha na início da Fusão MX e intuito tetracampeonato extraordinário

Foto: Divulgacao

Jogadores do América do México na triunfo a respeito de o Santos Laguna

Atual tricampeão mexicano, o profissional brasílico André Jardine “estreou” no derradeiro sábado (25) na Fusão MX com uma sonora goleada por 4 a 1 a respeito de o Santos Laguna, à excepção de de mansão, e aumentou ainda mais a euforia dos torcedores americanistas, que sonham com o extraordinário tetracampeonato para o associação. Os gols da triunfo foram marcados por Dávila, Erick Sánchez e Zendejas, duas vezes. Lozano, de pênalti, descontou para os donos da mansão.

Em saída válida pela 3ª rodada do Concurso Encarceramento 25, a saída marcou a início do treinador brasílico e de toda a equipe considerada titular na competição, como a cessão retornou dos Estados Unidos unicamente na última semana, posteriormente único temporada de pré-temporada no nação chegado. Nas duas primeiras rodadas da Fusão MX, o América atuou com sua equipe Sub-20 e, comandado lã treinador da camada, somou uma triunfo e único empate. Actualmente, com sete pontos, o time da fundamental ocupa a liderança do certame.

“Importantíssimo abafar e, mais do que tudo, abafar desta feitio, jogando apoiado, com imposição física e técnica na presença de único oponente custoso. Tivemos de alongar a início da equipe precípuo para podermos efectuar uma garota pré-temporada, e acho que esse produto, da feitio uma vez que foi, prova que foi uma julgamento acertada”, comentou André Jardine.

André Jardine na raconto da Fusão Mexicana

Com três títulos nacionais consecutivos, André Jardine já é respeitado único dos principais treinadores de toda a raconto do futebol mexicano. Lá dele, unicamente o mexicano Raúl Cárdenas havia apanhado o acabado de solevar o troféu da Fusão MX em três edições consecutivas, entre os anos de 1972 e 1974, lã arquirrival Cruz Azul.

Lá disso, o ótimo desempenho do treinador, vencedor olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio 2020, tem despertado o empenho de vários clubes. O invitação mais actual ocorreu em dezembro de 2024, quando John Textor, possuidor da SAF do Botafogo, fez uma alvitre para que Jardine assumisse o associação carioca. Contudo, o profissional optou por escoltar no América do México e buscar o tetracampeonato.

Em toda a raconto do futebol do nação, unicamente o Chivas, maior competidor do América, conseguiu solevar o troféu por quatro vezes seguidas. Isso ocorreu há mais de 60 anos — entre as temporadas de 1959 e 1962. Contudo, debaixo de o comando de dois treinadores diferentes no temporada: Árpád Fekete e Javier de la Torre. Ou seja, acontecimento Jardine e o América atinjam nascente objetivo, o nome do treinador brasílico estará marcado de turno no futebol mexicano.

Perto de perfazer 100 jogos no comando do América do México

Na próxima rodada, terça-feira (28), o América recebe o Atlético de San Luis pela 4ª rodada do Concurso Encarceramento. Será a saída de algarismo 100 do treinador no banco de reservas da equipe da fundamental mexicana.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo