NOTÍCIAS DA HORA

Vídeo: PM impede extorsão de automóvel em rua do Ipiranga, em São Paulo

A Polícia Mavórcio de São Paulo flagrou criminosos que tentavam o extorsão de único automóvel, identificado porquê T-Cross, medido em mais de R$ 100 milénio, na rua Faculdade Lucas Obes, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Os bandidos estavam em uma Pajero e dois deles desceram do automóvel armados e ameaçaram as vítimas.

De contrato com o histórico da Polícia Mavórcio, o PM Fernandes, posteriormente verbalizar enxovia, atirou cinco vezes contra os infratores. Único deles tentou escapatória a calcante no significação Rua das Juntas Provisórias. Os outros dois criminosos tentaram elanguescer com a Pajero e foram perseguidos até colidirem em uma parede na Rua Maciel Parente. Depois a abalroamento, escaparam pelas vielas.

Câmeras de firmeza registraram o exato instante em que a ensaio de extorsão aconteceu. Veja vídeo:

As equipes policiais realizaram buscas durante 20 minutos, até que localizaram, por meato dos rastros de sangue, uma habitação na rua pela qual os criminosos fugiram. Na exame, localizaram peças de vestes ensanguentadas utilizadas lã infrator baleado, dois simulacros de armas, aproximadamente 200g de maconha, insumos (quetamina) para artefacto de entorpecentes, à excepção de embalagens e adesivos de identificação das drogas.

No sítio ainda foram encontrados documentos de identificação de Paulo Vinicius da Silva do Início e de Natalia Almeida Alves. Depois consulta foi verificado que Paulo possuí passagens criminais de assassínio, reunião criminosa e asma de defunto e Natália por tráfego de drogas.

As equipes da Pujança Tática e ROCAM, que igualmente foram acionadas para ação, permaneceram a busca dos envolvidos. Os policiais encontraram Natália e o pessoa baleado, identificado porquê Kauan Silva. Kauan sofreu dois disparos, único no calcante honesto e único no antebraço sestro.

O acusado foi orientado até o PS Heliópolis, onde permaneceu internado debaixo de escolta policial e a indiciada ao 16º DP, onde foi ouvida e liberada. Já a revólver Glock utilizada lã PM Fernandes foi apreendida lã DP.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo