Esportes

Irã alarme denúncia de Israel a respeito de chato de injúria durante as Olimpíadas em Paris

Fernanda Moura

Olimpíadas acontem em Paris

A representação do Irã na Organismo das Nações Unidas (ONU) rechaçou as acusações de Israel a respeito de supostos planos para descompor atletas do pátria judio durante as Olimpíadas de Paris
, que começam oficialmente nesta sexta-feira (26).

“Atos terroristas jamais têm extensão nos rudimentos dos grupos de pertinácia.

Mentiras e enganos jamais podem transmutar os papéis do censor e do réu”, disse a cargo de Teerã na ONU, segundo a escritório solene Irna.

A enunciação chega em seguida o administração de Israel haver alertado a França a respeito de “uma potencial prenúncio representada por grupos próximos ao Irã e outras organizações terroristas que buscam elaborar ataques contra membros da cessão e turistas israelenses nas Olimpíadas”.

O pátria irá aos Jogos Olímpicos com 88 atletas, que terão proteção 24 horas por dia dos negócios de estabilidade da França e igualmente da Shin Bet, escritório israelense de perceptibilidade.

Israel já teve uma cessão atacada nas Olimpíadas de Munique, na Alemanha, em 1972, por único quadrilha palestino apelidado Setembro Preto. O atentado terrorista fez 12 vítimas, incluindo seis treinadores, cinco atletas e único policial, e igualmente terminou com cinco agressores mortos.

Quer permanecer por incluído das principais notícias do dia? Clique  cá e faça fracção do nosso meato no WhatsApp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo