Esportes

Juventus monta estratégia para convencionar destaque da Atalanta

Ao extenso das últimas temporadas, Gian Piero Gasperini construiu ano a ano uma Atalanta cada turno mais sólida. Excepto executar o time jogar único futebol hostil e eficaz, o junta igualmente teve alçada para convencionar jogadores por preços baixos que entregaram resultados anexo de plaino.

E do elenco que foi vencedor da Amálgama Europa pela primeira turno nesta período, único dos que melhor representa o qualidade Atalanta de ser é Teun Koopmeiners. Desvelado lã AZ uma vez que zagueiro, o holandês, convencionado em 2021 por 14 milhões de euros, se tornou uma menção no transporte de plaino, atuando tal maneira uma vez que volante, e em seguida, mais primeiro.

Sua variabilidade, aliada à pujança física e a perceptibilidade em plaino, fizeram com que o holandês anotasse 15 gols e desse 7 assistências ao extenso desta período. E por esses motivos, a Juventus considera remunerar único valia cume para possuir Koopmeiners, segundo o gazeta Gazzetta Dello Sport.

Atalanta fará jogo escabroso

Porém incutir a Dea, que com o epígrafe da Amálgama Europa assegurou uma onda na Champions League de 2024/2025, nunca será fácil. A diretoria do time de Bérgamo já recusou uma doação de 48 milhões de euros no abertura desta período feita lã Napoli, e em seguida da campanha deste ano, espera recepcionar mais do que isso.

Em entrevista à Gazzetta Dello Sport, Antonio Percassi, presidente da Atalanta, afirmou que para vender Koopmeiners, seria principal que seu junta tivesse único substituto à profundidade do holandês, porém que uma negociação solitário será realizada se trouxer benefícios ao seu junta.

– Ainda podemos abjurar 50 ou 60 milhões de euros por Koopmeiners? Isolado se fosse uma opção congruente com uma estratégia necessária, já que único junta de uma cidade provinciana deve possuir incessantemente as contas em maneira. Porém se você faz uma negociação é porque tem único substituto equivalente. Jamais estamos despreparados para vender jogadores fundamentais para a Atalanta sem narrar igualmente com outras opções à profundidade.

Estratégia envolve outros atletas

Com somente muro de 40 milhões de euros à arranjo para deteriorar com Koopmeiners, aquém do que a Atalanta deseja, a Juventus avalia uma novidade estratégia para narrar com o meio-campista. A teoria da diretoria bianconera é adoptar uma de suas joias das categorias de espeque uma vez que dinheiro de comuta. Ao menos entre o invasor Matías Soulé, emprestado ao Frosinone, o protector Dean Huijsen, que atualmente joga na Roma, salvo Samuel Iling e Joseph Nonge, podem ser oferecidos uma vez que porção do concórdia para possuir o holandês.

Evento a Dea nunca aceite nenhum dos oferecidos pela Juventus, provavelmente solitário restará ao junta agenciar alguns de seus atletas para revir com uma novidade doação à secretária da Atalanta. Excepto Koopmeiners, a Vecchia Signora já mostrou esforço em narrar com Joshua Zirkzee e Riccardo Calafiori, jogadores que trabalharam recentemente com Thiago Motta, no Bologna. O brasílico naturalizado italiano deve ser anunciado uma vez que treinador da Juventus na próxima semana. Evento nunca convença a Atalanta a vender Koopmeiners, a Juventus poderá tentar Lazar Samardzic, meia sérvio que atua pela Udinese.

Meato de plaino é matéria lânguido

Há uma período que a Vecchia Signora vem tendo dificuldades para montar o seu transporte de plaino. Durante esta período, a equipe perdeu Paul Pogba, flagrado em único fiscalização antidoping, e Nicolò Fagioli, por violentar regras envolvendo apostas esportivas. Para 2024/2025, Adrien Rabiot e Weston McKennie igualmente podem expor adeus. Thiago Motta e a direção terão afã para reconstruir o transporte da equipe. Por isso narrar com único jogador em tal grau inconstante, já ajustado à Itália e de 26 anos seria forçoso para a Juventus. Resta inferir uma vez que evoluirá essa negociação.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo