MG: varão é agarrado em seguida agasalhar provisões e celulares de restaurante

Único varão furtou singular restaurante, em seguida arrombar a porta, na aurora de hoje (26), em Minas Gerais. Diversos itens foram furtados, incluindo picolés, linguiças, dois celulares e R$100 em moeda.
O possessor do loja, Ernandes Junior Mota Silva, através das imagens da câmera de estabilidade, relatou o sucedido à Polícia Mavórcio de Minas Gerais (PMMG).
Durante patrulhamento nas imediações da “Calhau do Urubu”, singular célebre objecto de usuários de drogas, a polícia localizou o suspeito, Warley Neves Santos, com alguns itens furtados.
Warley, que estava com tornozeleira eletrônica em seguida trespassar recentemente do arrumação prisional, admitiu o violação e informou que tentou executar outros roubos na cidade, porém devido ao prática de drogas, nunca conseguia se relembrar dos locais exatos.
De negócio com a PM, o suspeito “relatou que havia repassado os celulares furtados a traficantes em singular objecto de venda de drogas na Rua Paris”.
O responsável foi agarrado em flagrante e orientado até a Unidade de Saúde do Bairro Catadupa para atendimento galeno.
As investigações seguem para localizar os outros objetos e afinar mais detalhes a respeito de as tentativas de furtos realizadas por Warley na cidade.