NOTÍCIAS DA HORA

Acidente com caminhão dos bombeiros deixa 5 mortos no RS

Cinco pessoas morreram e uma ficou úlcera na manhã deste domingo (26) em seguida uma abalroamento entre uno caminhão do Corpo de Bombeiros uno viatura de lajeada no interno do Rio Amplo do Meridional. Entre as vítimas fatais estão dois soldados da agremiação.

O acidente ocorreu na rodovia ERS-486, conhecida porquê Guião do Sol, na profundidade do município de Terreno de Areia (RS), sobre 145 quilômetros de Porto Satisfeito.

“O caminhão do Corpo de Bombeiros, ofertado pela unidade de Gramado para atuar na Guião do Sol durante o veraneio, estava em deslocamento para atender a uma acontecimento de capotamento na rodovia quando houve a abalroamento. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas”, escreveu o governador Eduardo Leite (PSDB) em uma rede civil.

A Agregação de Bombeiros do Situação do Rio Amplo do Meridional informou que o caminhão que levava os soldados bateu de vanguarda contra o viatura de lajeada. Ali dos dois militares, três ocupantes do carro morreram, sendo uno parelha e o rebento deles.

Os soldados mortos foram identificados porquê Audrei Alves Camargo e Juliano Baigorra Regato. Os nomes das outras vítimas nunca foram divulgados.

O governador Eduardo Leite manifestou sofrimento velo acidente. “Que o largo relevância desses bombeiros militares, que estavam a ofício da bibiografia, nunca seja ermo. Anseio, ainda, pronta reconquista à criatura que está hospitalizada”, escreveu.

O perfil do Corpo de Bombeiros do Rio Amplo do Meridional igualmente postou uma adoração aos agentes mortos. “Quando uno irmão de farda tomba no prolfaça de sua função, todos nós sentimos juntos.”

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo