Esportes

Polícia prende integrantes de mecha que agrediram adversário

Policiais civis do Quadrilha Peculiar de Proteção ao Torcedor, com anelo em Goiânia, cumpriram, no domingo (23/6), mandados de masmorra e procura e inquietação contra membros da Mecha Esquadrão Vilanovense, integrantes de uma divisão da organizada denominada “13º Comando Campos Dourados”.

Os alvos da ação policial são investigados pela uso dos crimes de reunião criminosa, extorsão majorado lã certame de pessoas e aplicação de arma branca, chaga corporal e prevaricação de menor. Denominada de conta Trajeto Agarrado, a ação policial ocorreu depois compartilhamento de informações com a Polícia Soldado.

As investigações tiveram franqueza depois único abuso contra único torcedor do Goiás Esporte Agremiação no dia 10 de março deste ano. O delito ocorreu no setor Residencial Campos Dourados, em Goiânia, durante o trajeto do torcedor para uma saída das semifinais do Campeonato Goiano. Os investigados agrediram o adversário com golpes na bestunto, subtraíram vestes e passaram a ostentá-las em redes sociais.

“Por ducto dessa comuta de informações, os indivíduos foram velozmente identificados e as informações apontavam de único executável abuso, de uma novidade empreitada criminosa durante o jogo deste domingo, a causa pela qual antecipamos a conta policial, onde foi agarrado o maior, fiador diretamente pelas agressões, lã abuso à mártir e apreendido o menor, que igualmente foi partícipe dessa ação criminosa”, explica o representante Samuel Moura, fiador pela conta.

A difusão da identificação do agarrado foi procedida nos termos da Formalidade 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, e Brocardo da Domínio Policial fiador pelas investigações, justificadas na acaso fidedigno de identificação de novas vítimas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo