Esportes

Epígrafe da Despensa da Alemanha diadema melhor tempo da conto do Bayer Leverkusen

Álex Grimaldo e Victor Boniface foram os reforços do Bayer Leverkusen com maior impacto hostil ao comprido da tempo em que o time foi vencedor da Bundesliga pela primeira turno. Contudo dentre todos, o mais famoso e dispendioso certamente foi Granit Xhaka.

O volante, com transferência de altos e baixos no Arsenal, saiu pela porta da vanguarda dos Gunners, ajustado por 25 milhões do Bayer Leverkusen. Precípuo alusão do conduto de planície do time das aspirinas, o helvécio de 31 anos teve único sábado (25) de herói. Foi dele o golaço que levou a equipe ao epígrafe da Despensa da Alemanha, contra o Kaiserslautern por 1 a 0, no Arena Olímpico de Berlim.

Mesmo jogando com único a menos posteriormente a expulsão de Odilon Kossounou, o time fechou a melhor tempo de sua longeva conto de 119 anos. Vencedor invicto da Bundesliga e vice da Amálgama Europa, o Bayer Leverkusen conquistou a Despensa da Alemanha pela segunda turno. A primeira havia sido em 1992/1993.

Números individuais positivos igualmente na Despensa

O Bayer fechou a competição igualmente liderando as estatísticas individuais. Amine Adli foi o bombeiro, com quatro gols, e Florian Wirtz foi nomeado o melhor jogador da Bundesliga e líder em assistências, tendo completo quatro passes.

Pressão na hora certa garante gol

Passadeira na abalada, o Kaiserslautern começou pressionando. Mesmo concentrado, a equipe da segunda compartimento tentava descompor em conjunto e espantar a resguardo do Bayer Leverkusen, que teve complexidade para transpor jogando nos primeiros minutos.

Contudo ao comprido da abalada, o atual vencedor da Bundesliga foi tomando o controle, e abriu o placar aos 16 minutos. Em ensaio de triangulação velo fileira esquerdino, a resguardo do Kaiserslautern estava esperta e conseguiu puxar a globo de Wirtz. Contudo Xhaka apareceu de trás, e com único chuto de primeira de excepto da dimensão, acertou a globo de placa, no ângulo do goleiro Krahl.

Ao adverso do se viu ao comprido de toda a tempo, o Bayer Leverkusen tomou uma postura de mais firmeza, quiçá apoquentado com a rota no conduto da semana, em que a equipe levou único 3 a 0 da Atalanta e ficou com o vice da Amálgama Europa. E aos 44 minutos da lanço inaugural, único conjuntura substancial deu a tônica do que seria o resto da abalada. Em seguida conceder único pisão na canela de Tomiak, o zagueiro Odilon Kossounou tomou o segundo cartão amarelo e foi exceptuado.

Com 10, Leverkusen controla o jogo

Com único a menos durante toda a lanço final, o Bayer Leverkusen ficou mais retrancado, deixando a globo nos pés do Kaiserslautern e aproveitando erros para indagar em rapidez. Sem a mesma tendência do time adversário, o Kaiserslautern teve pouca efetividade, e o Leverkusen é que foi mais aventuroso A equipe teve boas chances, desperdiçadas por Adli e Frimpong.

Percebendo único Kaiserslautern cada turno mais extenuado, o Leverkusen foi crescendo ao comprido da abalada. Xhaka, Wirtz e Frimpong eram os principais responsáveis pelas chegadas do time das aspirinas. Contudo tendo o controle da globo, a equipe de Xabi Alonso foi balizado o suficiente para trancafiar a excelência e festejar mais único epígrafe em uma tempo quase perfeita.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo