Risca 1-Azul do Metrô é fechada devido às fortes chuvas em SP

Risca de metro é paralisada em SP
As fortes chuvas que atingiram a distrito metropolitana de São Paulo nesta sexta-feira, 24 de janeiro de 2025, levaram ao fecho do trecho entre as estações Tucuruvi e Jardim São Paulo – Ayrton Senna, na Risca 1-Azu l do Metrô. A descontinuação se estenderá até o mira da cômputo mercantil, à meia-noite.
De congraçamento com o Metrô, a interrupção do trabalho é necessária para que equipes de manutenção trabalhem na recobramento dos equipamentos afetados pelas condições climáticas adversas.
A circulação de trens segue normalmente entre as estações Jabaquara e Santana. Para resumir os impactos aos passageiros, ônibus gratuitos do processo Paese foram acionados e estão operando no trecho descontinuado, garantindo o meio entre as estações Tucuruvi e Jardim São Paulo-Ayrton Senna.
Em nota ao Quotidiano do Meio, o Metrô destacou que, apesar do cimo tamanho de chuva na época Jardim São Paulo, nunca houve registros de feridos.
** Instruído em Jornalismo pela Universidade de Sorocaba e Profissional de Locução de Rádio lã Senac. Gosta de racontar boas histórias e de saber novas pessoas. Namorado de esportes, igualmente gosta de pets, animes e de uma boa estilha.