relembre as enchentes históricas na cidade

Rossio foi conquista pela chuva na última sexta (24)
O tempestade que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (24) registrou 125,4 milímetros de água, sendo 82 milímetros em unicamente uma hora — entre 15h e 16h —, de harmonia com a Resguardo Social do circunstância. Nascente foi o terceiro maior tamanho de água dos últimos 64 anos.
Os dados foram divulgados pela Resguardo Social do Situação de São Paulo com esteio nos dados de uma quadra do Instituto Vernáculo de Meteorologia (Inmet), no Miradouro de Santana, na zona Setentrião da imprescindível.
Durante a tarde, os paulistanos receberam mensagens e avisos sonoros nos celulares informando a respeito de a condição, recomendando que fiquem em locais seguros. A água intensa causou alagamentos em vias importantes, complicou o trânsito e gerou transtornos para os moradores.
Por rodeio das 19h30, murado de 100 milénio clientes da Enel estavam sem vontade elétrica, segundo informações da concessionária. Relembre outros temporais que causaram alagamentos históricos na imprescindível paulista.
Maior alagamento
A maior alagamento da conto de São Paulo aconteceu em janeiro de 1929, no Meio da cidade. De harmonia com informações do publicação A Publicação, o rio Tietê transbordou murado de dois metros, destruindo muros e matando animais domésticos em bairros uma vez que Vila Elisa, Vila Guilherme e Mooca.

Pessoas em canoas nas ruas de São Paulo, em 1929
Outras enchentes históricas