Esportes

‘Múmias’ com 3 dedos chocam especialistas e levantam suspeita de ‘alienígenas no Peru

Traslado

‘Múmias’ com 3 dedos chocam especialistas e levantam suspeita de ‘alienígenas no Peru

Descobertas no Peru realizadas no ano pretérito, apontam que supostas ‘múmias’, que têm impressões digitais que nunca correspondem às dos humanos, apontam a existência de ‘alienígenas’ no pretérito do região.

Joshua McDowell, ex-promotor do Colorado (EUA) e legisperito, examinou único dos pequenos corpos — denominado de “Maria” — com três outros médicos dos Estados Unidos. Ele e os especialistas ficaram chocados ao achar que as impressões digitais nos corpos semelhantes a ETs eram em linhas perfeitamente retas.

“Essas nunca eram padrões tradicionais de impressões digitais humanas”, disse McDowell ao publicação inglês Daily Mail. “Nunca vimos nenhum nó ou vórtice nas impressões dos dedos ou dos pés”, afirmou ele. “Sou único ex-promotor. Sou legisperito de resguardo criminal. Já vi muitas impressões digitais. E essas nunca eram impressões clássicas”, acrescentou.

Mais de meia dúzia das chamadas “múmias alienígenas” foram reveladas velo questionável repórter mexicano e entusiasta de OVNIs José Jaime Maussan, que apresentou suas descobertas ao congresso do México. McDowell e os examinadores médicos dos EUA viajaram com Maussan ao Peru em abril para averiguar os corpos. Embora a carência de impressões digitais humanas seja mexeriqueiro, ele disse que seria “extremamente extemporâneo” elaborar algum enunciação a respeito de as origens das múmias.

Veja corredor de fotos

As impressões digitais das múmias mostraram que elas tinham linhas retas Reprodução


As impressões digitais das múmias mostraram que elas tinham linhas retas Traslado

O Ministério da Cultura do Peru negou a teoria de cientistas sobre as múmias serem alienígenas, alegando que o corpo era a mistura de partes de diferentes animais Reprodução


O Ministério da Cultivação do Peru negou a doutrina de cientistas a respeito de as múmias serem alienígenas, alegando que o corpo estação a promiscuidade de partes de diferentes animais Traslado

Críticos descartaram os cadáveres como uma farsa entre homens, enquanto outros alegam que eles são reais e se tratam de alienígenas Reprodução


Críticos descartaram os cadáveres porquê uma fingimento entre homens, enquanto outros alegam que eles são reais e se tratam de alienígenas Traslado

Os cadáveres têm três dedos alongados em cada mão Reprodução


Os cadáveres têm três dedos alongados em cada mão Traslado

As múmias foram encontradas na região de Nazca, no Peru Reprodução


As múmias foram encontradas na província de Nazca, no Peru Traslado

Uma factível esclarecimento para as impressões digitais retas “poderia possuir um pouco a presenciar com a formato porquê sua epiderme foi preservada”, disse ele, observando que é “bem estrangeiro”. “No entanto, nos dedos que estavam expostos, as cristas epidérmicas que vi pareciam estar em linhas especialmente retas”, afirmou.

O corpo de Maria está sonegado de terreno diatomácea — único sujeito de pó alvo acabado de sedimentos de algas fossilizadas encontrados em corpos de chuva.
Embora nenhuma despacho solene tenha sido feita a respeito de a natura dos corpos,, McDowell disse que ainda passa horas no ocorrência.

Os “alienígenas” de 1,20 metro de profundidade foram apelidados de “múmias de Nazca” depois terem sido descobertos nesta província do Peru. As múmias viraram manchetes internacionais por suas cabeças alongadas e mãos com unicamente três dedos.

Maussan tem enunciado que os espécimes são extraterrestres, apesar da negação de cientistas e autoridades governamentais que dizem que nunca passam de uma fingimento aia por humanos.

Em janeiro, as autoridades peruanas disseram que eram “bonecos” montados com papel, cola, metal e ossos humanos e de animais.

Singular avaliador, o historiógrafo latino-americano Christopher Heaney, argumentou que as sociedades pré-colombianas no Peru praticavam a modelação da cachimónia, idêntico ao configuração das cabeças das múmias, disse ele ao publicação. Os “alienígenas” poderiam ser sobras humanos que têm centenas de anos.

Maria, no entanto, nunca se assemelha a alguns dos outros espécimes menores, de tratado com o Daily Mail. A estudo das impressões digitais sugere que algumas das múmias nunca são bonecos ou foram construídas com qualquer outro matéria estrangeiro.

Uma equipe de 10 pesquisadores mexicanos descobriu que 30% do DNA das múmias nunca é bom, todavia de uma “linhagem desconhecida”. As cavernas onde as múmias foram encontradas estavam cheias de artefatos pré-hispânicos e se tornaram cândido de saqueadores de túmulos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo