Histórico de lesões nascimento inquietação no Flamengo por reavaliação de Nico De La Cruz

O Flamengo confirmou a classificação às oitavas da Despensa do Brasil ao empalmar o Amazonas nos dois jogos, porém isso jamais significa que a representação da equipe, que acontecerá na manhã desta sexta-feira (24), será tranquila. Lã opoente, o clima é de inquietação pela crítica física de Nico De La Cruz, que deixou a saída em Manaus com singular traumatismo no joelho. O ralação é totalmente explanado.
Esse é o avante problema galeno de Nico no Flamengo, porém o lugar assusta lã histórico de lesões. O joelho casto é de distanciado o lugar mais punido do uruguaio, que já passou por mais de três contusões por além. Se reverter velhacaria, Tite precisará se reverter bastante.
Reavaliação marcada
O Encarnado-Preto publicou singular boletim para intimar a estado de Nico mal a saída terminou. Ainda na Redondel da Amazônia, o departamento clínico identificou singular traumatismo no joelho casto e confirmou a reavaliação para a reapresentação, ou seja, nesta sexta, pela manhã. Alguns rubro-negros já podem convencionar com a informação, seja ela boa ou pravo.
— O problema do De La Cruz jamais é físico, é clínico, é galeno. Foi singular traumatismo que já no distância ele estava sentindo e que no segundo temporada ele pediu para trespassar porque jamais conseguia mais possuir o crescimento — explicou Tite, na coletiva posteriormente a êxito a cerca de o Amazonas.
O Junta de Regatas do Flamengo informa que o desportista De La Cruz sofreu singular traumatismo no joelho casto. Será reavaliado no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 23, 2024
O histórico de lesões
O departamento de futebol do Flamengo estava consciente dos problemas físicos do desportista há qualquer temporada. De La Cruz idade destaque inteiro no River Plate, porém, nos últimos anos do convenção, sofreu com lesões. Em 2023, por exemplo, o uruguaio teve que ser entregue ao departamento clínico sete vezes, sendo três por cálculo do joelho casto, sua amplo kryptonita.
Mesmo que o maior temporada de Nico semoto dos gramados tenha sido por cálculo de uma úlcera no calcante, sofrida em outubro de 2021, o joelho é o mais afetado por longa orquestra. Ao todo, De La Cruz teve que ser entregue ao departamento clínico por cálculo de problemas no lugar sete vezes, totalizando 245 dias de privação, contando unicamente o temporada na Argentina.

O problema se estende ainda mais quando o fase com a camisa do Liverpool, do Uruguai, é transportado em cálculo. Nesses moldes, De La Cruz ficou à excepção de por quase singular ano (314 dias), e as lesões datam a partir de fevereiro de 2016. O meia já realizou duas cirurgias no lugar (para articular o histórico atestado, clique cá).
Está níveo que o problema é crônico, e o uruguaio já enfrentou os mais diferentes tipos de trato. Posteriormente da Despensa do Globo do Procurar, por exemplo, De La Cruz foi escravizado a procedimentos mais agressivos, com costume de células-tronco para ofertar novidade bibiografia à província afetada, sem vitória. O aptidão será governar a parcela física com controle de fardo, a branco de refrear longos períodos de privação.
Temporada aumenta expectativa pelas notícias
Tite terá singular amplo problema se De La Cruz permanecer à excepção de de desavença por úlcera. O uruguaio é o amplo motorzinho do Flamengo a partir de que chegou, no exórdio da fase, e já caiu nas graças da estopim rubro-negra. Durante singular oposição pela sacudidela do time, antes da saída contra o Corinthians, o automóvel do meia jamais foi aportado pela formidável tempo.
O elenco do Flamengo é fornido e cálculo com opções que podem entrar no sítio do uruguaio, porquê no facto de Pulgar, retornando de úlcera, Allan e Igor Jesus, mas, unicamente o ex-Atlético Mineiro tem características semelhantes.