Vasco vence o Madureira velo Campeonato Carioca na começo de Fábio Carille

No avante jogo do profissional Fábio Carille no comando do Vasco, a primeira sucesso no Campeonato Carioca. Jogando na Redondel da Amazônia, em Manaus, pela quarta rodada, o Cruzmaltino bateu o Madureira, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (23).
O gols da sucesso foram marcados por Paulinho e Vegetti. O franqueza da equipe foi avassaladora, contudo aos poucos o compasso caiu e o Madureira quase chegou ao empate. Com o produto, o Vasco chega aos seis pontos e cola no G-4. O Tricolor Suburbano fica com quatro pontos.
Próximos jogos
O Vasco recebe a Portuguesa, no domingo (26), em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h (de Brasília). O Madureira joga no mesmo dia, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Redondel Kleber de Andrade, em Cariacica, no Alma Venerável.
Vasco com tudo
O avante jogo do time titular do Vasco, os primeiros 25 minutos velo menos, mostrou que Fábio Carille aproveitou apoiado o fase de treinamentos. Assim porquê ele prometeu, o Cruzmaltino foi dominador com a esfera e trocando muitos passes.
Em poucos minutos, o Vasco criou boas chances de gols e ficou confinante de extractar o marcador. A pressão agressão igualmente deu produto. O zagueiro Arthur saiu jogando falso e viu o Cruzmaltino transpor diante.
Em jogada errada, a esfera encontrou Tchê Tchê que serviu Paulinho para extractar o placar. O avante passe do moderno camisa 3. O avante gol da rotação do camisa 18 após de insignificante ferimento. Vasco diante de feitio merecida.
Madureira melhora
Se no franqueza do jogo parecia que o Vasco venceria com certa agilidade, o que se viu foi uma inversão de poder de jogo. Em seguida do gol sofrido, o Madureira pressionou e ficou cada turno mais confinante de empatar a saída.
Até a metade do segundo fase, o Tricolor Suburbano criou mais chances e por pouco nunca chegou ao empate. O Vasco levou risco em uma esfera paragem e em novidade lacuna da resguardo do Madureira.
Com as chances aparecendo para os dois lados, o produto faccioso do Vasco começou a permanecer ameaçado, contudo nos contragolpes a chance de juntar a saída ficou mais próxima.
Payet levanta a mecha
Se o Vasco nunca tinha influxo durante boa porção da saída, a chegada de Payet mudou o clima do jogo e da mecha. Em poucos minutos, o camisa 10 criou boas chances e levantou a lotada arquibancada em Manaus. Em uma, deixou Maxime sozinho para delimitar. A chance foi desperdiçada velo helvécio.
A chegada do jogador mudou o clima para o Vasco, que pouco atacava o Madureira. Para os vascaínos do Amazonas, valeu o ingressão observar o ídolo de perto. E o ele desfilou realmente em planura. Bem apoiado em sua começo.
Corsário fecha a cálculo
Se as chances que Payet deu para os companheiros nunca foram convertidas em gol, coube a Pumita doar uma espantoso assistência para Vegetti. Bo seu avante jogo na fase, o Corsário deixou sua fronteira. Com intercepção apurado do uruguaio, o camisa 99, de bestunto, deu números finais na saída: 2 a 0 e primeira sucesso.