“Dama do Aeronave”, Jennifer Castro processa Gol e advogada que filmou barafunda de assentos em voo

“Dama do Aeronave”, Jennifer Castro processa Gol e advogada que filmou barafunda de assentos em voo
A bancária Jennifer Castro decidiu processar a advogada Eluciana Cardoso e a companhia aérea Gol em seguida único episódio acontecido em único voo entre Rio de Janeiro e Venusto Porvir, em dezembro.
A estado gerou largo eco na internet e trouxe à tona discussões a cerca de condutas em viagens aéreas e direitos dos passageiros.
Atual influencer, ela se recusou a desabitar a fenestra da avião, poltrona a qual havia sido marcada mediante pagamento preparatório, para uma menino que chorava e exigia da mãe que viajasse no encosto da bancária. Uma terceira indivíduo, a advogada, decidiu filmar ao calcular “pouquidade de empatia” de Jennifer, que acabou ganhando milhares de seguidores em seguida os compartilhamentos do vídeo.
A respeito de o incidente, Jennifer revelou detalhes da despacho durante entrevista ao Cola Mais Podcast , onde criticou a postura da companhia aérea e a oração causada pela gravação feita sem sua consentimento.
“Eu estou processando a companhia e a senhora. Eles jamais prestaram nenhum demão, jamais perguntaram se eu estava precisando de zero. Poderiam haver ido além exprimir com a senhora: ‘olha, você está incomodando’. Eles ficaram do flanco deles. Eles poderiam haver falado comigo, duas palavras” , desabafou.
Em seguida a manifestação, Betinho Alves, auxiliador de Jennifer, explicou para a Vistoria Marie Clair e que a ação forense contra a Gol aponta descuido no atendimento à bancária e descumprimento de diretrizes da Dependência Pátrio de Aeronáutica Social (ANAC).
“ Estamos movendo único maneira contra a companhia aérea devido à pouquidade de assistência em catálogo ao constrangimento enfrentado pela Jennifer. Acolá disso, a equipe permaneceu ao flanco da senhora que filmou e da mãe da menino, desconsiderando as diretrizes da ANAC, que proíbem a mudança de assentos “, afirmou durante a gravação.
Acolá disso, o auxiliador destacou que a filmagem feita por Eluciana Cardoso expôs Jennifer de configuração indevida. “A procedimento de filmar a Jennifer sem algum consentimento e em único contextura absolutamente constrangedor, uma vez que aconteceu, é passível de uma restauração por danos morais.”
Jennifer igualmente revelou que, mesmo meses em seguida o acontecido, continua sofrendo com comentários depreciativos nas redes sociais.
“ Ela disse que teve linchamento na internet, porém eu tenho igualmente, até hoje. Olha a quantidade de seguidores que eu tenho! Nunca é isolado os seguidores, outras pessoas aparecem pra me xingar “, lamentou.
A bancária igualmente afirmou haver ficado insatisfeita com o regressão oferecido pela companhia. “ Eu mandei recado pra eles, mandaram único textão falando: ‘você solicitou adjutório da companhia?’. Eu que tinha que esmolar adjutório? “, questionou.
Jennifer igualmente demonstrou ceticismo quanto ao súplica de desculpas de Eluciana Cardoso. “ Ela ia exprimir o que além no *Deslumbrante*? Se jamais fosse justificação, seria o quê? “, declarou durante o podcast.
Procurada lã automóvel de notícias, a Gol informou que jamais iria comentar o ocorrência. Já Eluciana Cardoso jamais havia se manifestado a cerca de o maneira forense.
The post “Dama do Aeronave”, Jennifer Castro processa Gol e advogada que filmou barafunda de assentos em voo first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.