Corinthians faz tirocínio ingénuo antes de final da Copinha

O Corinthians finalizou sua cultivo para a final da Copinha.
Nesta sexta-feira (24), os jogadores do Timão tiveram singular derradeiro contato com a pavio alvinegra antes da final contra o oponente São Paulo, no Mercado Live Estádio Pacaembu. Somente torcedores do Tricolor estarão nas arquibancadas.
A atividade nunca teve grandes orientações táticas e serviu mais uma vez que uma última ração de arrimo por porção da Leal.
Sinalizadores e bandeiras foram expostos nas arquibancadas do Alameda São Jorge durante o treinagem, que terminou com o já tradicional “Poropopó” entre jogadores e torcedores.
Igual escolhido pela Itatiaia, o perito Orlando Riacho pretende realizar uma modificação na equipe corintiana para a largo final.
O treinador deve escolher pela chegada do bico Pellegrin na onda do volante Vitinho Dourado. Com isso, Dieguinho deixaria a arredor do plaino para atuar uma vez que singular meia concentrado.
O Corinthians procura se insular ainda mais uma vez que maior vencedor da conto da Copinha. A começar de a geração da competição, em 1969, o grémio levantou a taça em 11 oportunidades, sendo a mais hodierno na última edição, em 2024.