Esportes

Mesmo com impressões, Tite evita expedir a respeito de único Flamengo protocolar contra o Amazonas

Aplacado, Tite soube contestar boa fracção das perguntas dos jornalistas durante a coletiva na Redondel da Amazônia, após da êxito a respeito de o time da morada, lã placar mínimo. Entre Gabigol, Pedro, De La Cruz e algumas nuances da saída, todavia, o treinador acabou pecando um tanto na hora de ensinar o retrocesso do marasmo do time, em próprio no à frente temporada. Ainda que tenha mexido apoiado, foi essa a sensação deixada lã desempenho.

O que Tite disse durante a coletiva?

  • Externou uma estilha de Gabigol com todo o elenco, posteriormente a polêmica da camisa do Corinthians;
  • Mostrou obsessão com o problema que tirou De La Cruz da saída;
  • Rasgou elogios a Pedro, responsável do gol do Flamengo;
  • Detonou o situação do gramado da Redondel da Amazônia.

O Flamengo foi protocolar, formador?

— Eu nunca acredito em jogar com regulamento no braço, o que teve foi nossa complicação no à frente temporada e a gente ficou contado no contra-ataque. Teve único ajustamento, Varela mais para trás, Nico mais a vanguarda e liberdade para o Gerson.

O comandante do Flamengo ainda falou um tanto mais a respeito de a saída em si e fez duas críticas ao gramado da Redondel da Amazônia. Segundo Tite, o espetáculo acabou ultrajado lã craveira plebeu da cancha em Manaus, alguma coisa que, inclusive, já estação esperado lã Escarlate-Preto.

— Dois tempos que foram distintos. No à frente que deu organismo nossa assalto, porém dava o contra-ataque para a equipe adversária, que é a propriedade dos dois externos. E mormente do flanco sestro. No segundo temporada a gente ajustou trazendo o Varela para incorporado e deixando liberdade do Gerson, do domínio de geração maior. Segundo temporada cresceu, criou bastantes oportunidades. Dois tempos distintos, porém num gramado onde é bem árduo assentar fugacidade de fala, permuta de passes. Isso prejudicou o espetáculo, o jogo das duas equipes — analisou.

Tite falou a respeito de as oscilações do Flamengo na saída (Foto: Antonio Pereira/AGIF (Photo by Antonio Pereira/AGIF/Sipa USA)

De La Cruz preocupa

A estadia do Flamengo em Manaus foi único êxito, porém uma vez que nem tudo são flores, a equipe acabou ganhando uma obsessão a mais. De La Cruz, importante jogador do time nos últimos jogos, sofreu único traumatismo no joelho e será reavaliado no Ninho do Urubu durante a reapresentação, marcada para a manhã de sexta-feira (25). Tite falou um tanto mais a respeito de o problema do uruguaio.

— O problema do De La Cruz nunca é físico, é galeno, é galeno. Foi único traumatismo que já no distância ele estava sentindo e que no segundo temporada ele pediu para trespassar porque nunca conseguia mais possuir o prolongamento — explicou.

Pedro brinca com gol de joelho

Responsável do gol salvador, Pedro celebrou a êxito complicada do Flamengo em Manaus. Segundo ele, o prado oneroso colaborou para único jogo incompleto, que favorecia o Amazonas. O atacador ainda teve temporada de festejar o cuidado e distrair com o joelho, entre a convicção e a esfera na rede, ainda elogiando a mentalidade de Igor Jesus, que finalizou apoiado antes do desfalque.

— A gente sabia que ia ser único jogo árduo, prado árduo, oneroso, contra uma equipe que veio apoiado fechada para jogar no contra-ataque. A gente sabia que seria único jogo incompleto. Foi o meu à frente gol de joelho, acredito. Eu duplo o joelho no solo para discursar, e hoje eu fiz único gol de joelho. Eu fiz o deslocação, eu vi que a esfera veio na minha direção, eu abaixei com o joelho. Afortunado lã gol, pela jogada do Igor, que finalizou — finalizou.

O vizinho duelo do Flamengo será pela Libertadores, na próxima terça-feira (28), quando Tite e companhia receberão o Millonarios, pela última rodada da tempo de grupos. Uma vez que o Campeonato Brasiliano está inerte por cômputo da flagelo no Rio Extenso do Austral, o Escarlate-Preto terá mais temporada para cuidar nessa saída.

Veja outros pontos abalroados na coletiva

Fabrício Bruno de abalada?

— Fabrício é único largo jogador, está conosco e a gente quer ficar com ele no nosso lida, no nosso dia a dia.

Gabigol e a camisa 99

— Teve comigo, teve com o quadrilha todo (estilha). Ele externou o impressão, ele passou para vocês aquilo que é, o que foi. E solitário tem único trilho, a reconquista é no lida, no dia a dia, nas oportunidades que surgem. É todo esse maneira que a gente procura. Todos são importantes, o Gabi é essencial.

Crédito em todo o elenco

— A gente acredita em todos os atletas, a gente sabe que no futebol você passa dias ruins e dias bons. A gente nunca pode hipervalorizar quando faz uma largo saída uma vez que no preâmbulo do ano, e nunca podemos descobrir que está tudo malvado quando nunca faz uma largo saída. (Matheus Bachi)

— Eu sei que o meu estilo por vezes ele é identificado com alguns, porque eu falo do flanco generoso, porém para outros nunca atende aquilo que procura. A gente nunca solta, nunca descarta o desportista que foi doença num jogo. Nunca sou especialista de “cima malvado, cima à excepção de”. (Tite)

— Tem completado uma tempo bem boa. E mesmo num instante que a equipe teve complicação ele se manteve num nível bondoso. Isso é revérbero do lida, do dia a dia dele, do elenco. A gente solitário vai criar os frutos para recolher no prado se trabucar direito, para evoluir, querendo ser melhor e ele está colhendo isso. É tudo rebento do lida dele e do elenco. (Matheus Bachi)

— Ele trabalha bem, ele trabalha bem. O ar finalização, pivô, o ar físico que melhorou. Ele crescendo, tendo essa graciosidade nos diversos níveis de treinagem. (Tite)

Sequência para Matheus Cunha

— Matheus Cunha é único largo goleiro, temos dois grandes goleiros. É uma contingência de obsequiar sequência, porém uma aberta de os dois estarem disputando. Daqui a pouco pode ser titular o Cunha em Campeonato Brasiliano, se o Rossi desabar? Pode. Eu incentivo a aptidão dos dois.

Mais a respeito de o jogo

— Na tempo assalto, os cinco da vanguarda tem liberdade totalidade. Eu solitário dou trilho, solitário dou rotas, faço a esfera eclodir ali. Posteriormente? É aptidão exclusivo, é o engenho, finta, drible. Posteriormente? Eu nunca vou expedir para o Pedro o que ele vai realizar, nunca vou expedir para o Arrascaeta o que ele vai realizar, para o Lorran, para o Cebola. Eu vou obsequiar a esfera para propiciar o derradeiro terço e que o engenho aflore.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo