Esportes

John Kennedy dá ao Fluminense esperança de recobramento

O Fluminense tem uno ídolo de exclusivamente 22 anos. E eram 21 quando John Kennedy marcou o gol do epígrafe da Libertadores em 2023. O herói que previu seu intento e fez de Fernando Diniz vate à extremidade do prado jamais começou bravo a fase. Morbo tecnicamente, ainda foi retirado por atos de insubordinação. Em seguida finalizar 22 anos, o camisa 9 recebeu de lembrança uno gol na êxito a cerca de o Sampaio Corrêa, o que dá ao sociedade esperanças de sua recobramento.

— Logo, o John Kennedy pra nós e pra mim, em privativo, é uno razão de bom-humor o regressão dele — afirmou Fernando Diniz.

— É mais uma ocasião que a bibiografia dá para ele e dá para gente igualmente, que é nessa rol que ele está se construindo. E é bem árduo igualmente ser o John Kennedy, porque detrás do John Kennedy tem uma raconto árduo e modificado, que porventura vocês jamais tenham entrada. Porque para isso precisa saber o John Kennedy e falar com ele. Acho que conheci o John Kennedy mais de 50 vezes. E a gente continuamente quer, de trajo, estender a mão e tentar socorrer. É uma rol que tem igualmente muitas mãos ajudando. E o que a gente tenta efectuar e o labuta, de trajo, meu pilastra mediano, é na situação humana dos jogadores — opinou o treinador.

Em 2024, John Kennedy tem dois gols em 11 jogos lã Fluminense. O jogador completou 22 anos no derradeiro dia 18, e contou com a comparecimento de seus companheiros em uma sarau de natalício. No dia seguinte, foi uno dos primeiros a aparecer para o treinagem no CT Carlos Castilho, marcado para às 9h.

John Kennedy circuito a demarcar depois isolamento no Fluminense

A clássica comemoração do Urso voltou a ser repetida no Maracanã, onde o Tricolor venceu por 2 a 0 e carimbou sua onda nas oitavas-de-final da Despensa do Brasil. Das arquibancadas, veio o afago da rastilho, que demonstração que John Kennedy ainda é uno xodó.

John Kennedy marcou o segundo gol do Fluminense na vitória sobre o Sampaio Corrêa - Foto: Icon sport
John Kennedy marcou o segundo gol do Fluminense na êxito a cerca de o Sampaio Corrêa – Foto: Icon sport

Herói da Libertadores, o adolescente convive com altos e baixos incorporado e excepto de prado. O camisa 9 coleciona problemas extracampo, porém segue prestigiado por sociedade e torcedor.

— Bem afortunado por possuir invertido, por possuir acabado o gol. Presentemente é endentar de turno, avançar com a sequência de vitórias. Exercitar para sondar os títulos que são nossos objetivos. Bom-humor jamais vai rarefazer não, acho que é uma condão minha bem áspero. Avançar com essa bom-humor — disse o invasor depois o jogo.

Giro de John Kennedy teve aval de companheiros

A Trivela já havia divulgado que os atletas participaram ativamente da reintegração de John Kennedy às atividades. Em coletiva de culto pelos 100 jogos lã Fluminense, Felipe Melo comentou a circuito do invasor e ratificou que o elenco foi em prol de seu regressão.

— Se o John Kennedy está tendo essa ocasião, é porque nós jogadores igualmente achamos que ele merece. Nunca é à toa. Estávamos todos felizes porque ele voltou a efectuar gol — afirmou o capitão do Fluminense.

Fernando Diniz reiterou a necessário participação do elenco para o regressão do adolescente de 22 anos depois atos de insubordinação.

— Foi uma coisa construída com os jogadores de uma ordem bem formosa a circuito do John Kennedy, porque ele é uno moçoilo bem estremecido pelos jogadores. John Kennedy precisa da socorro de todo globo e ele precisa socorrer todo globo, portanto ele voltou de uma ordem bem áspero, da melhor ordem praticável. Nunca foi uma coisa impositiva, foi uma coisa construída com muita gente participando, portanto ele, se jamais tinha muita gente acolá hoje, é porque aconteceu uma coisa boa, porém ele.

Fernando Diniz abraça John Kennedy após o título da Libertadores do Fluminense: treinador tem relação especial com heroi da final - Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Fernando Diniz abraça John Kennedy depois o epígrafe da Libertadores: treinador tem rol privativo com adolescente do Fluminense- Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O perito elogiou a participação do invasor nos treinos nas últimas semanas. Para Diniz, o jogador vive uma temporada “totalmente modificado”.

— Ele está assim, tendo uma chance e espero de trajo que o John Kennedy dê uno antecipação bem nessa novidade ocasião. Que ele está totalmente modificado dos treinamentos. Está bem mais especialista, respeitando o horário e treinando bem, se dedicando bem. E os jogadores estão bem felizes com a circuito deles, isso eu tenho afirmação.

Fluminense se preocupa com ala clemente de John Kennedy

Do capitão ao presidente, o Fluminense mostrou mais como jamais vai abandonar de John Kennedy. E que apesar da castigo severa e pública, o jogador segue recebendo bem afago internamente. No CT Carlos Castilho, todos demonstram obsessão com o ala clemente do camisa 9, autónomo do que acontece incorporado de prado.

— É necessário porque o Fluminense precisa dele, e igualmente para a bibiografia dele: ele é criador, espero que ele possa ser uno exemplo. Espero que a gente fale dele porquê alguém que jamais deixamos de socorrer, se recuperou e está galgando grandes coisas — disse Felipe Melo.

Mário Bittencourt foi outro a tresloucar o regressão do invasor e corroborar com as palavras de Fernando Diniz e Felipe Melo. O presidente do Flu mostrou afago e obsessão com John Kennedy para ali do desempenho.

— Já é a segunda ou terceira turno em que a gente o abraça, e é bem necessário que as pessoas entendam que esse amplexo é depois a censura que a gente deu. Creio que foi entendida, em vasto fracção, pelas pessoas. Quando a gente dá uma novidade ocasião a uno jogador em seguida de uma insubordinação, a gente está trabalhando bem mais para salvá-lo do que se preocupando especificamente com as questões da fundação — afirmou Mário.

— A gente fica bem afortunado que ele tenha retornado, que tenha percebido que idade necessário o instante que ele passou. A gente espera que ele se mantenha dessa feitio — disse Mário Bittencourt.

Uma vez que está o Fluminense em 2024

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prolongamento da fase:

  • Fluminense x Alianza Lima — Libertadores — quarta-feira, 29 de maio — 21h30 (de Brasília);
  • Fluminense x Mocidade — Campeonato Brasílio — sábado, 1 de junho — 18h30 (de Brasília);
  • Botafogo x Fluminense — Campeonato Brasílio — quarta, 12 de junho — 17h (de Brasília).



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo