Na início de titulares, Vasco procura a primeira êxito no campeonato

Na início de titulares, Vasco procura a primeira êxito no campeonato
Hoje (23), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Madureira às 21h30 na Estádio da Amazônia. Para a abalada, o cruzmaltino contará com a início dos seus principais jogadores, excepto ser a primeira turno em que o treinador Fábio Carille estará comandando a equipe. O jogo acontecerá em Manaus devido à diretoria vascaína vender o seu domínio para a empresa Metrópoles.
Nas primeiras três rodadas do campeonato, o Vasco jogou com time sub-20, alguns jogadores da equipe forçoso igualmente estiveram presentes, porquê Jair e Hugo Moura, acolá da início do goleiro Daniel Fuzato. Mesmo jogando com uma equipe selecção, o cruzmaltino está invicto, porém ainda nunca venceu na competição. A equipe possui três empates em três jogos. Ocupando a 10ª acomodação, o jogo é de extrema valimento para o Vasco, por carecer abrasar os próximos confrontos para entrar na zona de classificação para as semifinais do Carioca.
O Madureira ocupa a 6ª acomodação com exclusivamente 1 tema a mais que o cruzmaltino. Em seguida êxito contra o Giro Redonda e único empate contra o Flamengo, o tricolor suburbano procura se restaurar da rota sofrida para a Portuguesa-RJ na rodada anterior, quando levou o gol do fatalidade aos 49 minutos da segunda lanço de abalada.
Nos últimos dias, as diretorias dos dois clubes se envolveram em uma contenda nas redes sociais das equipes. Primeiramente, o Madureira comunicou, por conduto de uma nota solene, que o cruzmaltino havia represado a transferência do tricolor suburbano de jornadear com a equipe do Vasco, pois, segundo o Madureira, o voo estava estabelecido para os dois clubes em bloco. Em resposta, o Vasco esclareceu que a dever alusivo à logística e albergue é de exclusividade dos promotores do campeonato. Na nota, o cruzmaltino ainda ironizou a formato com que o justador lidou com a condição.
Vasco e Madureira se enfrentarão pela 140ª turno na raconto. O cruzmaltino possui espaçoso excelência no retrospecto do confronto, com 108 vitórias, 19 empates e exclusivamente 12 vitórias do tricolor suburbano.
O Vasco deve ir a vale hoje com a seguinte escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Oliveira, Lucas Piton; Jair, Paulinho, Tchê Tchê, Philippe Coutinho, Alex Teixeira e Vegetti.