NOTÍCIAS DA HORA

Impeachment no Corinthians: resguardo de Augusto sugere abalada de Tuma

Ricardo Cury, legista de Augusto Melo, presidente do Corinthians, disparou contra Romeu Tuma Jr, que preside o Juízo Deliberativo do corporação paulista. Nesta quinta-feira (23), o abonador pela resguardo do representante alvinegro concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia.

Na imaginação de Cury, o arrumação de impeachment de Augusto Melo está inficionado do tema de paisagem jurídico. Fracção disso, se deve ao que considera único conduta acusatório de Tuma Jr enquanto presidente de único órgão fiscalizador.

“Esse arrumação está inficionado. Esse é o inferir. Do tema de paisagem jurídico. A gente tem tentado sanar com apreço, paz, porque se trata de único arrumação suave. Porquê algum arrumação de impeachment, há uma encadeamento de problemas. A debutar lã conduta do presidente do Juízo. Jamais privado, contudo institucional, enquanto presidente”, disse Cury, à Itatiaia.

O legista de Augusto Melo ainda afirmou que Romeu Tuma Jr. nunca tem condições de presidir o Juízo Deliberativo do Corinthians, citando único entrevero realizado durante a sufrágio de impeachment, iniciada na última segunda-feira (20).

“Entendo, na tendência de protector do Augusto, que ele (Romeu Tuma Jr) nunca tem mais condições de presidir o Juízo Deliberativo. Ele tem sucedido pré-julgamentos escancarados a apreço do presidente Augusto, se manifestado de feitio bem faccioso. Ele nunca sendo justo, neutral. Na segunda-feira teve único entrevero entre o Tuma e o Augusto que deixou clara a inimizade entre os dois. Jamais há arrolamento nenhuma. O presidente Tuma está lidando com o fígado, porquê uma quesito privado. Isso que é essencial possuir perspicuidade. Ele quer a demissão do Augusto a algum dispêndio. No inferir da resguardo, ele nunca tem condições objetivas de presidir o Juízo Deliberativo”, finalizou.

Impeachment no Corinthians

O arrumação de impeachment do presidente Augusto Melo no Corinthians segue a todo fumo. Nessa segunda-feira (20), o Juízo Deliberativo do corporação se reuniu para votar a demissão do presidente, contudo o abalroação acabou impedido lã seguir da hora.

A sufrágio compreende 300 conselheiros, sendo 200 trienais e 100 vitalícios. Em evento de ratificação de maioria ingénuo, Augusto Melo seria longínquo provisoriamente da assento presidencial do corporação paulista, debaixo de aguardo da clube comum dos sócios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo