Esportes

Caiado avisa Vilmar que Leandro Vilela será candidato da pedestal

Durante colisão no Palácio das Esmeraldas na tarde desta sexta-feira (21/6), o governador Ronaldo Caiado (UB) informou ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB) que a pedestal governista vai hospedar a pré-candidatura do ex-deputado federalista Leandro Vilela (MDB) no município. A notícia divulgada adiante velo Blog da Fabiana Pulcineli foi confirmada velo PORTAL NOTÍCIAS GOIÁS.

O vice-governador Daniel Vilela (MDB), primo de Leandro, igualmente participou da associação. O quebrado vinha defendendo que único casual substituto de Vilmar deveria ser único nome actual na política lugar, excepto possuir junção com o ex-prefeito Maguito Vilela.

Designado vice-prefeito de Gustavo Mendanha em 2000, Vilmar assumiu o função em abril de 2022, quando Mendanha renunciou para renhir o Administração do condição. Ele foi anunciado uma vez que pré-candidato da pedestal governista, em abril deste ano, posteriormente descobrir obstinação do quebrado em que estava filiado, MDB. Ele portanto migrou para o quebrado do governador, Ligação Brasil.

A expectativa época de que neste temporada incipiente de pré-campanha Vilmar conseguisse decolar nas pesquisas de propósito de juramento, o que nunca ocorreu. O importante oponente, seu ex-aliado Orientador Alcides (PL) continua liderando a corrida sucessória.

Defronte do cenário desfavorável, lideranças da zimbório do gestão, mormente do MDB, começaram a advogar a comutação do candidato da pedestal governista.

Em seguida a cavaco com Caiado, que é presidente estadual do Ligação Brasil, Vilmar Mariano disse que vai reunir-se parra transmitir com todo seu bando político, ainda no franqueza da noite desta sexta-feira.

“Ainda nunca há zero sentenciado e a associação servirá para o bando definir o melhor via a escoltar”, informou uma manancial ligada ao prefeito.

Nunca se sabe, por exemplo, se o prefeito vai liberar o bando dele, se vai liberar o bando para hospedar quem quiser ou se até mesmo vai afirmar arrimo a outro candidato.

“O que está sentenciado é que o candidato da pedestal nunca será o Vilmar, porém o Leandro Vilela. E que o Vilmar irá focar na administração para terminar o procuração dele”, acrescentou a manancial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo